Mais um tracker nacional de torrents foi hoje fechado pela PJ.

Status
Fechado a novas mensagens.
Será isto o inicio do fim do P2P?

Mais um tracker nacional de torrents foi hoje fechado pela PJ.

Desta vez foi o Editado.

Os trackers nacionais começam a escassear. É mesmo o fim do P2P como conhecemos, já que se acabam as alternativas nacionais, o pessoal vira-se para outros lados (inter).

O cinto começa a apertar mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Eu quero lá saber do que ele fala, com um avatar daqueles até podia falar do sistema digestivo das vacas :D
:205:



Acho que o tema é bom, se vocês não o abandalhassem como é costume para a maioria (e como sempre para o lammer)


Mantenham-se lá ontopic. Com o fecho de praticamente todos os trackers nacionais, o que será que acontece agora? :)
 
Mantenham-se lá ontopic. Com o fecho de praticamente todos os trackers nacionais, o que será que acontece agora? :)

o que é que resta? ftp? Emules?

ftp nem todos sabem como entrar lá ( eu inclusive )

emules é o que todos sabem, muita coisa, mas pouca velocidade nas coisas maiores. ( ou menos velocidade a comparar com torrents )

para ficar tudo 5*, é os ISPs limitarem o trafego internacional...


acho errado esta thread continuar aberta enquanto que outras foram fechadas... não consigo perceber :\
 
.

E fazem eles muito bem, talvez seja da forma que a qualidade das ligações nacionais comecem a melhorar.

Até parece que nunca usas te ou fizes te download de algum ficheiro pirata? O que o pessoal esqueçe é que apesar de muitos torrents ilegais tb existia muitas coisas legais...
 
Ai está, torrents só uso para arranjar o episódio mais recente do Bleach e tal não é ilegal.
Fora isso dou uso a alternativas não P2P que permitem tirar proveito máximo da minha ligação sem prejudicar a qualidade da ligação de terceiros.
 
o que é que resta? ftp? Emules?

ftp nem todos sabem como entrar lá ( eu inclusive )

emules é o que todos sabem, muita coisa, mas pouca velocidade nas coisas maiores. ( ou menos velocidade a comparar com torrents )

para ficar tudo 5*, é os ISPs limitarem o trafego internacional...


acho errado esta thread continuar aberta enquanto que outras foram fechadas... não consigo perceber :\

News!!!

[[]]'s
 
No meio disto tudo , não se percebe para que espécie de direitos e de que "autores" é a taxa de € 0.14 nos DVD e 0.07 nos CD que pagamos incluida no preço nas lojas , e que não sai discriminada nas facturas ao pagar !!! LOL!!! Imaginemos que fazemos um video com uma camcorder de um baptizado , casamento , ou aniversário de familiares e que vamos pôr isso em DVD . Que moral há em estarmos a pagar a tal taxa para outros " autores " se fomos nós próprios os autores e ninguém nos vai restituir nada . Pelos vistos também somos pirateados ...
 
Como o pessoal está nas lonas e já não consome tanto combustível , já não pode comprar automóveis novos , agora estão-se a virar para os que têm PC que são o novo alvo para sacar €€€ . E deixam sempre de fora os *** dos ricos que continuam a só pagar impostos quando alguem das Finanças tem coragem de lhes ir ver a contabilidade das empresas , coisa que na provincia quase não acontece . Entretanto vão recebendo subsidios e premios de excelencia que dão para fazer vivendas do tamanho da sede da CGD em Lisboa , vão comprando tudo o que é predio devoluto com boa localizaçao nas pequenas cidades
e ninguem lhes pergunta com que rendimentos o podem fazer uma vez que as as empresas que possuem declaram prejuizos todos os anos !!!
 
erm, ok... então o pessoal da PJ são uns brutamontes feios e mauzões porque lembraram-se de serem eficazes nesta área?
 
Última edição:
A PJ k va mas e fazer rusgas nas feiras pq a por ai mt gente a fazer rios de dinheiro c/ venda de material ilegal. Nao e por trackers portugueses fecharem k eles vao deixar de fazer dinheiro...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo