Mais um Tuga no clube dos 30k - 30.123 Marks

ojdr2001

OC Legend
Mais um tuga nos tops :009: :009:

30.123 Marks

De realçar que este score tem de ser partilhado com os nossos amigos:

- Pedro Rocha que fez o favor de me emprestar este fantástico CPU e ainda a K8NPro para o Silence não ficar descalço :002: :002: (claro que o Pedro ganhou um moddzito na board :lol: )

- Ricky pelo fantástico trabalho na preparação da Kryo para a gráfica

Já posso desistir........ :p :p :p
 
PARABÉNS :D

agora ja ha alguem para o picanso :D

não xames kryotech a isso :P vale mais r404a unit isso da kryo so tem a caixa e o radiador :D

keep the good job
 
3947 vezes Parabéns.
Agora sim pertences ao grupo dos 30000:D
Agora só falta o Pedro Rocha juntar-se ao clube dos 30K. Vamos a ver se o mod ajuda.
Great stuff.
 
|RickY| disse:
PARABÉNS :D

agora ja ha alguem para o picanso :D

não xames kryotech a isso :P vale mais r404a unit isso da kryo so tem a caixa e o radiador :D

keep the good job


Vou passar a chamar dr Kricky: pode ser? :D :D :D

Nunca pensei fazer um score destes: só tenho o Macci, Oppainter e Fugger à minha frente e todos eles com cascade.... 8o 8o

Tenho a noção que ainda não benchei no limite deste sistema.....dá mais qualquer coisa.

Obrigado a todos pelas felicitações.......
 
Muitos Parabéns meu caro ojdr2001!!

Foi um gosto emprestar o CPU para esta façanha ..mas mérito tem mesmo o Dottore Ricky que te fez um cooler para a gráfica que deve ser um dos melhores, se não o melhor, dos single stage que há ..é um prodigio o jovem Dottore sem dúvida..

É de facto um grande score, à tua frente só os "big boys" com cascatas.. 8o

Claro quando o Dottore Ricky começar a benchar com a cascata lá se vão se os scores dos "big boys" com as 9800XT...

Agora estão ai os scores das 800Pro e depois das 800XT e o teu começa a descer ..mas um dia destes (se calhar mais cedo do que se pensa) temos por um ATI 800 e então .....

Parece que a minha costumeira sorte com os CPUs se mantêm .. :007:
 
Bem man estes ultimos dias nao tenho feito mais nada que te felicitar pelos teus excelentes scores.
Bem espero que continues assim o proximo ano inteiro .
Queremos é tugas no top com cada vez mais quantidade e acima de tudo qualidade .

Bem Tuga Power .... RULES :joker: :joker: :joker: :joker: :joker:
 
Congratulo o OJDR, e todos aqueles de alguma forma contribuiram para este fabuloso score :)


É muito agradável fazer parte desta comunidade (fórum), onde estão os melhores overclockers de Portugal, e também dos melhores do mundo.


É nestas pequenas coisas que se vê as virtudes do povo Português, que apesar de não terem as melhores condições e muitos €'s para gastar, metem mãos ao trabalho e desenrascando-se aqui e ali, conseguem resultados muito bons! :)
 
TechzonePT respeitada e considerada entre os gurus.... :cool: :cool:

"The X800XT of Macci's in 03 stock cooled really outpaces the X800 with R404 cooling .. those 25% extra pipelines / shaders really cut the mustard there it seems. Unless macci's drivers helped a lot being made for the new generation of Ati video cards and give a big boost ?? Maybe Macci can enlighten us ?

Does the OR now default to all drivers for the search and compare ? Excellent.

I'm looking forward to seeing what Opp, Tom Holk, FUGGER, Charlie and the Puss team can do for XS wuith these new cards.

Also Quad, Highwayman ( out of retirement ), techsweden, tchzonePortugal guys etc for other teams can do also .

Come on quad, stop messing about and get benching

I'm still hoping for a 6800U to be the dark horse and come out of the blue and sweep the evil ATI assunder, but I fear that might just be my sad nvidiot dreams talking

I just wish mine would arive so I can play about with it."

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=35029&perpage=25&pagenumber=4
 
não podia de deixar passar isto..

Realmente em Portugal á MENTES BRILHANTES :) Parabens aos très GÉNIOS deste forum :) Que nos metem nos tops entre aqueles que se consideram melhores :) Mas na verdade NÓS SOMOS OS MELHORES!! :joker: :x2:
 
Back
Topo