Mais um Tuga no clube dos 30k - 30.123 Marks

Parabens OJDR!!
O meu clube vai passar a ser techzone, parece q estes "misters" representam melhor portugal do ke a seleccao portuguesa LOL
 
O excelente CPU do Pedro Rocha :) :)

3ghz.JPG
 
Isto não tem nada a ver, mas ontem teve um camiao da air liquide a encher os depósitos lá da Blaupunkt e era engraçado ver a "mangueira" de enchimento completamente congelada :D

Aquilo deve ser fixe para oc :D
 
Vou ver se chamo a minha mãe para ela se calar de que tenho que arrumar o quarto... é que com 2 prometeias, mais 2 sistemas de WC, Peltiers, etc... é o Inferno para uma mãe! :D


E ainda não veio o Chiller! :D :D :D
 
Raptor disse:
Vou ver se chamo a minha mãe para ela se calar de que tenho que arrumar o quarto... é que com 2 prometeias, mais 2 sistemas de WC, Peltiers, etc... é o Inferno para uma mãe! :D


E ainda não veio o Chiller! :D :D :D

a minha mulher ja viu..:D:D:D
acho q estou safo durante uns tempos...
thanks ojdr2001, pelas pics :D , nem imaginas quantas familias acabas-te de ajudar :D :x2:
 
ojdr2001 disse:
Algumas imagens e indicações do setup que bencha acima dos 30k (deverá dar max aprox. 30,2k)

Olha o meu CPU e board :D

Foi mesmo por uma boa causa, fizeste história amigo Orlando - Numero UNO em Single Phase Change . :D

MUITOS PARABÉNS!!

PS: Agora venham as nossas 800XT :003:

PS2: Vi agora as fotos e está perfeita a sala, só uma coisa destoa - o SLB - gostas de ganhar campeonatos e taças UEFA na Playstation ??
 
Pedro Rocha disse:
PS2: Vi agora as fotos e está perfeita a sala, só uma coisa destoa - o SLB - gostas de ganhar campeonatos e taças UEFA na Playstation ??
Inspiração divina para o resultado :D

Tenho de mostrar as fotos à minha mãe a ver se ela recupera de há uns dias entrar no meu quarto e ver 3 pc's "esventrados". Entrar como quem diz ele chegou a porta olhou para aquilo deu meia volta e foi-se embora... :p
 
Pedro Rocha disse:
PS2: Vi agora as fotos e está perfeita a sala, só uma coisa destoa - o SLB - gostas de ganhar campeonatos e taças UEFA na Playstation ??

Tens a certeza? Só mesmo com Crackes! Acho que até o sistema da PS2 não permite que o Benfica ganhe... :P
 
SilveRRIng disse:
Tens a certeza? Só mesmo com Crackes! Acho que até o sistema da PS2 não permite que o Benfica ganhe... :P


Agora disses-te tudo..... é o SISTEMA :007:

Ai se o Dias da Cunha lê o meu post, ainda vou substituir o Bettencourt :P



Sorry pelo offtpic

PS: Sou do Glorioso
 
Estou radiante de alegria por ter ajudado a justificar algumas coisas a tantas mães e marias. Esta é a parte mais arrumada do sotão....se mesmo assim alguém não convenceu a sua mãe ou a sua maria e quiserem fotos especiais é só pedir que eu tiro à parte do sotão que não se vê. Prometo chillers, fontes esventradas, monitores, caixas de pc, bombas de água, radiadores, tubagem, componentes, etc etc com alguns sofás por baixo...... :lol: :lol:

Relativamente ao emblema do Glorioso é sinónimo de vitórias e serve de inspiração. É verdade que ultimamente me tem dado poucas alegrias mas em 46 anos de vida já me deu muitas.....mais do que qualquer outro clube nacional aos seus adeptos :004: :004:

Ricky tu ao pé de mim és o campeão da arrumação..... :002: :002:

Pedro...pois é venham as nossas 800XT...... :009: :009:
 
Bem, parece que vêem aí umas X800Pro a caminho... será que ela irá se portar bem na Kryotech orlando? Queres experimentar um dia destes? Eu dava aí um saltinho a tua casa! ;)

Ou não dá jeito por causa do patrocinio? Sei de uma pessoa que n gostaria... :rolleyes:
 
Back
Topo