1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mais um...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KoizitoMan, 2 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 731)

1. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Eu sei que há muitos tópicos sobre isto mas eu faço um novo porque eu tenho um tipo de jogo específico que eu simplesmente adoro. Bem ja joguei alguns MMORPG. Não se pode dizer que eu sou um pro mas já percebi mais ou menos do que gosto. E isso é um jogo tipo MU. Não é quanto à camara nem aos gráficos. No entanto adoro jogos com armaduras e armas cada vez mais elaboradas e com designs mais fixes à medida que ficam mais fortes. Também curto o sistema de "raças" em que há um feiticeiro, um guerreiro, uma mistura, um curandeiro, etc... Só há umas coisitas em falta no MU: profissões baseadas na raça que escolhemos e quests. Se souberem de um jogo que reuna todas as características que eu gosto ou pelo menos muitas delas agradecia.

Cumps

2. manelis

manelis Power Member

epa..... everquest II, wow? sei la ha tantos, queres gratis ou a pagar?

3. KoizitoMan

Quanto menos dinheiro gasto melhor

4. sliproach

sliproach Power Member

Lineage 2...simples :D

5. Legend of Mir3 ! simples e free :D

6. 0rdeP

0rdeP Power Member

Lineage 2 sem dúvida

7. jcss

jcss Power Member

Se gostas de Mu penso que tambem vais gostar de Cabal online, varios mapas mas cada um deles nao muito grande, tal como no mu;
    a camara podes mexe-la a tua vontade, os graficos (e especialmente as animaçoes dos skills) sao bastante bons;
    as armas e armaduras, bem penso que a sua descriçao ja varia dos gostos de cada pessoa, para mim sao ambos bons;
    quanto as raças tens 6 a tua escolha: Warrior - força bruta, lento a atacar mas com dano enorme e uma boa defesa; Blader - Meio termo dos wr. tem um bom dano, mas nao tao elevado como o do wr. mas é mais rapido e quando a defesa tambem é inferior mas é a raça com mais def. rate (miss); Force shielder - tal como o wr. tem uma grande defesa, diria que é o "tanker" do jogo, e usa ataques de espada e tambem magia; Force Blader - á semelhança do force shielder tbm usa uma combinaçao de espada/magia porem a sua defesa é mais elevada que as dos bladers e menor que as dos WR. e o def. rate vice-versa. Force Archer - defesa igual á do FB e usa apenas ataques magicos, muito bom na sua combinaçao de buffs e ataques, pode considerar-se o "healer" do jogo; Wizard- defesa semelhante á do blader mas apenas usa magia pura e dura.

e depois ainda tens centenas de quest que ajudam bastante a evoluir, ganhar dinheiro e itens, por isso sao vitais neste jogo.

Penso que é a melhor descriçao que posso fazer desta minha sugestao ;)

Cumps

8. KoizitoMan

Pois já joguei Cabal e adorei mas era muito pesado para o meu computador. Aquilo só andava aos solavancos...
    Bem parece que só há uma maneira de dar a volta a isto... Comprar um Pc novo.
    Obrigado.

9. jcss

jcss Power Member

pois ja deve mesmo tar na hora.. se o meu que ja tem quase 4 anos corre o cabal ao maximo entao o teu ja deve tar mm velhote pah xP

Cumps

Partilhar esta Página