Boas tardes, tenho uma Nvidia gf 8800gt (mais detalhes no my system), e tava a pensar comprar mais uma para fazer sli, visto que agora devem estar baratinhas. agora 2 perguntas: onde e que a encontro para comprar? tem de ser uma grafica do mesmo modelo para fazer sli? ou ate posso comprar uma superior? e acho que e só
nvidia, mesmo modelo onde podes comprar? http://www.*****.pt/precos/nm_pesquisa.php?pesquisa=8800gt&x=0&y=0&todos=0&area=0
Se a tua motherboard for a do my system não da para sli so crossfire e mesmo que desse não compensava porque o segundo slot so funciona a 4x.
re Mais vale venderes essa e comprares uma ATI 4890 da Vapor-X, uma GTX 275 ou uma GTX260.. Just my 2 cents
prontos, se de facto nao vou ter grandes ganhos...paciencia. compro uma nova assim que puder ja agora, ela com uma simples actualização de drivers vai dar para o dx10.1? ou nao vai dar mesmo? obrigado
Podes esperar mais um bocado ate que saiam as novas ati e nvideas, uma 8800gt ainda aguenta com todos os jogos.
O problema nem é esse...o problema é mesmo a tua board não dar para fazer sli.... Por isso, sou da mesma opiniao que e melhor comprares uma melhor e depois venderes essa. Tás a comparar um fiat uno com um ferrari.......
Não estou a comparar nada, apenas digo k eu jogava titulos pesados na minha 8500gt, mas com muito pouca qualidade. muito pouca mesmo comprada a este CF de agora, Mas nao penses que a 8800, corre os mesmos jogos que eu corria em very low na 8500 e a 8800 faça em high ou very high, se assim fosse não havia a série 9000 e a serie 200 e a 100 da nvidia... (8800 seja gts, gt ou AMP)
O_o Não duvides, que onde a 8500GT tens de jogar em low, com 8800GT jogas em high ou very high...... não sei porque estás a mencionar as outras series, e tambem ja estamos a fugir ao topico, mas, a serie 9 é basicamente igual á serie 8........ foi um rename mais do outra coisa qualquer.. Agora, ah outro factor, que é a resolução, e como exemplo, a 1280x1024, uma 8800GT corre o crysis com tudo em high, experimenta jogar assim com a 8500GT...... Cumps
se eu tivesse dinheiro quando saíram as 8800GT, sem duvida que tinha comprado uma para mim.. agora tenho uma 9600GT(não foge muito da 8800GT, com vantagem para a 8800GT) e posso dizer que em DX9, jogo muitos jogos dos últimos 3 anos em very high a uma resolução de 1280x1024 sem AA com bons fps.... (excepto GTA4 e Crysis, claro) comparar uma placa non gamer de 50€ com 3 placas High-end do ultimo ano é um bocado absurdo!!.... em relação ao tópico, já se entendeu que SLI/CF nessa board não ia ter grandes resultados(SLI nem pode fazer, e CF tá limitada na velocidade da segunda PCI-E), Prevê-se um aumento de 30% de desempanho em relação ás placas DX10/10.1, para alem de trazer DX11.... se não for apenas um boato e se tiveres 200€+, aconcelho-te a aguentar com a tua actual....
Rapaz uma 8800GT ainda corre muito bem os jogos, aliás, deve correr quase todos no máximo, tirando o crysis e o gta iv...