1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida mais uma 8800gt ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jony_be, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 970)

1. jony_be

jony_be Power Member

Boas tardes,

tenho uma Nvidia gf 8800gt (mais detalhes no my system), e tava a pensar comprar mais uma para fazer sli, visto que agora devem estar baratinhas. agora 2 perguntas:

onde e que a encontro para comprar?
    tem de ser uma grafica do mesmo modelo para fazer sli? ou ate posso comprar uma superior?

e acho que e só:D

2. Polarity

Polarity I folded Myself

Não sei se vais ver muitos ganhos com SLI :/

3. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Se a tua motherboard for a do my system não da para sli so crossfire e mesmo que desse não compensava porque o segundo slot so funciona a 4x.

4. MnL037

MnL037 Power Member

:x2:

5. seaman

seaman Power Member

Por causa da board ou por outro motivo qualquer?

6. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Mais vale venderes essa e comprares uma ATI 4890 da Vapor-X, uma GTX 275 ou uma GTX260..

Just my 2 cents

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra uma melhor que a 8800GT, nova ou usada, e vende a 8800.

8. jony_be

jony_be Power Member

prontos, se de facto nao vou ter grandes ganhos...paciencia. compro uma nova assim que puder

ja agora, ela com uma simples actualização de drivers vai dar para o dx10.1? ou nao vai dar mesmo?

obrigado:001:

Última edição: 24 de Julho de 2009
  9. WindWalker

WindWalker Power Member

DX10.1 é implementado via hardware e não software.

E não tem interesse prático nenhum...

10. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Podes esperar mais um bocado ate que saiam as novas ati e nvideas, uma 8800gt ainda aguenta com todos os jogos.

11. andre:inlove

andre:inlove Banido

cof cof...
    depende do k considerares jogos e de como estiverem configurados...

12. RSC

RSC Power Member

Huh?

13. andre:inlove

sim depende, eu tanbem corria o farcry 2 na minha 8500gt mas tudo em low, muito low mesmo,

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Uma 8500 não é gráfica para jogos, uma 8800 é beeeeemmm superior...

15. Mad_Scientist

Mad_Scientist Power Member

O problema nem é esse...o problema é mesmo a tua board não dar para fazer sli....
    Por isso, sou da mesma opiniao que e melhor comprares uma melhor e depois venderes essa.

Tás a comparar um fiat uno com um ferrari.......

16. andre:inlove

Não estou a comparar nada,
    apenas digo k eu jogava titulos pesados na minha 8500gt, mas com muito pouca qualidade.
    muito pouca mesmo comprada a este CF de agora,
    Mas nao penses que a 8800, corre os mesmos jogos que eu corria em very low na 8500 e a 8800 faça em high ou very high, se assim fosse não havia a série 9000 e a serie 200 e a 100 da nvidia... (8800 seja gts, gt ou AMP)

17. Mad_Scientist

Mad_Scientist Power Member

O_o

Não duvides, que onde a 8500GT tens de jogar em low, com 8800GT jogas em high ou very high...... não sei porque estás a mencionar as outras series, e tambem ja estamos a fugir ao topico, mas, a serie 9 é basicamente igual á serie 8........ foi um rename mais do outra coisa qualquer..
    Agora, ah outro factor, que é a resolução, e como exemplo, a 1280x1024, uma 8800GT corre o crysis com tudo em high, experimenta jogar assim com a 8500GT......
    Cumps

18. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

se eu tivesse dinheiro quando saíram as 8800GT, sem duvida que tinha comprado uma para mim.. agora tenho uma 9600GT(não foge muito da 8800GT, com vantagem para a 8800GT) e posso dizer que em DX9, jogo muitos jogos dos últimos 3 anos em very high a uma resolução de 1280x1024 sem AA com bons fps.... (excepto GTA4 e Crysis, claro)

comparar uma placa non gamer de 50€ com 3 placas High-end do ultimo ano é um bocado absurdo!!....

em relação ao tópico, já se entendeu que SLI/CF nessa board não ia ter grandes resultados(SLI nem pode fazer, e CF tá limitada na velocidade da segunda PCI-E), Prevê-se um aumento de 30% de desempanho em relação ás placas DX10/10.1, para alem de trazer DX11.... se não for apenas um boato e se tiveres 200€+, aconcelho-te a aguentar com a tua actual....

19. rodrigox

rodrigox Banido

Rapaz uma 8800GT ainda corre muito bem os jogos, aliás, deve correr quase todos no máximo, tirando o crysis e o gta iv...

Partilhar esta Página