Mais uma a pedir opiniões..

E não só Angie o (1020) tem uma gráfica melhor HD 3410 512MB e um tem o disco maior 500 (1020) vs 320 (1000).
Relativamente ao melhor preço (1020) podes encontrar aqui http://www.*****.pt/Computadores-Portateis-HP-Pavilion-DV2-1020EP.php
Nenhum dos dois em cima tem o mesmo rendimento do HP Pavilion DV3-2050EP (no seu caso considerava esta compra).
 
Última edição:
E não só Angie o (1020) tem uma gráfica melhor HD 3410 512MB e um tem o disco maior 500 (1020) vs 320 (1000).
Relativamente ao melhor preço (1020) podes encontrar aqui http://www.*****.pt/Computadores-Portateis-HP-Pavilion-DV2-1020EP.php
Nenhum dos dois em cima tem o mesmo rendimento do HP Pavilion DV3-2050EP (no seu caso considerava esta compra).

Não percebo muito de gráficas.. a do 1000 é muito inferior à do 1020??
A capacidade do disco não me importo.. o que tenho actualmente tem 120gb e chega muito bem.. até pq tenho um disco externo enorme!

Será que compensa largar mais 200€ por causa da gráfica no meu caso?
 
Angie é superior sim contudo no seu caso pelo o que percebi será para trabalhar em office (word), net e pouco mais correcto? Assim sendo o 1000 é uma escolha mais económica e também dá conta do que pretende.
cump's.
 
Não percebo muito de gráficas.. a do 1000 é muito inferior à do 1020??
A capacidade do disco não me importo.. o que tenho actualmente tem 120gb e chega muito bem.. até pq tenho um disco externo enorme!

Será que compensa largar mais 200€ por causa da gráfica no meu caso?


È significativamente melhor e DX10 em vez de DX9, mas a nao ser q va para jogos "exigentes" (veja o requesitos) ou utilize um dos poucos programas que podem aproveitar (eg photoshop CS4), o 1000 deve de ser tao bom quanto o outro em quase tudo.
 
È significativamente melhor e DX10 em vez de DX9, mas a nao ser q va para jogos "exigentes" (veja o requesitos) ou utilize um dos poucos programas que podem aproveitar (eg photoshop CS4), o 1000 deve de ser tao bom quanto o outro em quase tudo.


Sendo assim.. e pela diferença de preço vou optar pelo 1000 :)
Devo comprar ainda hoje ou amanha de manhã na St@pl€s ou na M€diaM@rkt (vou hoje ver o preço por lá).
Ver se arranjo uma modalidade de pagamento em 3 ou 4 meses sem juros lol dava cá um jeitaço!
Assim que o tiver venho aqui dar o meu parecer.

Muito obrigado a quem perdeu tempo a fazer pesquisa para mim e veio aqui ajudar-me na minha decisão.

Cumprimentos :)
 
Muito obrigado a quem perdeu tempo a fazer pesquisa para mim e veio aqui ajudar-me na minha decisão.

Cumprimentos :)


De qq forma é sempre bom fazer uma pesquisa mais autonoma ver uma ou outra critica mais independente, ou falar com o vendedor.

Claro que pode sempre devolver.

Pessoalmente creio q é uma boa compra, especialmente se esta satisfeita com a performance do netbook.
 
Bom dia :)

Já comprei o novo portátil!
Acabei por optar pelo dv2 1020.. o 1000 só havia em preto e embora no site da St@pl€s apareça o branco na imagem não o têm..
E como o aspecto para mim é tudo.. desembolsei mais 200€ lol
Sempre fico com uma coisita melhor e mais recentee :)
Cumps
 
Back
Topo