1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV Mais uma Aplicação de POrtal

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raider Freak, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1087)

1. Raider Freak

Raider Freak Power Member

2. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Desculpa, mas isto é a Biblia para o PSP?

3. Freeza

Freeza Power Member

nao consigo sacar.. mas o que faz isto exactamente na PSP?

4. Raider Freak

n faz nada é a biblia completa novo e velho testamento mas tá em ingles

5. Al Kaline

Al Kaline Power Member

mas par q é q kerem a biblia p psp???

6. Raider Freak

para dizerem é a minha psp é muita boa tem a biblia
    mas no fundo é pa ter a biblia para kkl lado k fores sem levares um grande livro

7. JAAT

JAAT Power Member

Parece que andamos muito católicos por estas bandas... :D

8. Epa eu tenho o neuromancer do William Gibson na minha e ficção por ficção fico me pela ficção cientifica.
    Mas atenção se queres mesmo porque não arranjas uma versão em portugues no pdf ou txt e carregala com o bookr.

9. Raider Freak

:P da trabalho
    tou á espera de um hacker marado, k ponha em todas as linguas
    mais vale esperar sentado né?

10. Al Kaline

Al Kaline Power Member

a minha questão n é q seja a biblia, ate pq cada 1 e livre d ler akilo q ker (seja a biblia, o corao ou o livro d s. sepriano... respeito isso)... a cena é ler 1 livro na psp.... os meus olhos ja s atrufiam qd leio algo xtenso no computador qto + n psp.....
    Caso estejam a pensar em ler livros na psp aconselho-vos a marcarem ja algumas consultas no oftalmologista...... lol......

11. epa podes sempre sacar a pagina toda da net biblia em tugaexiste bue software para isso. E nao me venhas com desculpas q dá muito trabalho já q a preguiça é um dos pecados mortais :P .
    acho que no site da vaticano tens a biblia em quase todas a linguas q possas imaginar incluindo o tuga mas isso tens tu de te desenvencilhar por lá q eu tenho medo de apanhar algum virus :P .

Partilhar esta Página