1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mais uma burrice da sapo?

Discussão em 'PT COM' iniciada por casser, 21 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1274)

1. casser

casser Power Member

Sou cliente do gajo verde já à uns anos...e queria diminuir o tarifário, mas a gaja disse k eram 30,59eurois:wow: pa mudar de tarifario, e virei-me para ela e disse, "se cancelar e aderir de novo à sapo só pago 25eurs ou tenho activação grátis e ainda tenho mais umas promoções macacas (como pagar menos durante uns meses)" a gaja ficou calada..

pk é k tenho k pagar pa diminuir o tarifário? o "contrato" já expirou à seculos... >(

2. Karski

Karski Power Member

O que pagas realmente é a ida do técnico à central mudar a tua sincronização.

Se cancelares o teu serviço e voltares a activar isso não pagas nada mais ficas "agarrado" à Sapo por mais 12 meses. Por isso acaba por te compensar mais pagar os 30€ do que activares isso de novo.

3. casser

casser Power Member

A cena é mesmo essa, de ficar 12meses agarrado ao gajo verde.

Em 3anos, fazendo uma média já dei a eles 1260€, e nos ultimos 6meses, o trafico mensal nem ultrapassava 1giga, e pedem 30eur´s? ainda por cima a central da sapo é na sede da PT, imagino k o gajo tenha k fazer uma grande viagem pa chegar lá, chegar ao PC e fazer 3/4cliques... ahhh, mas os técnicos não são pagos pa fazer essas coisas? ou é considerado um serviço extra? e se quiser mudar o tarifario para mais caro, pago?

4. Romani48

Romani48 Power Member

Achas?? lool claro que não..

5. casser

casser Power Member

:lol: ora aí está... burros é k não são!!

6. Broka

Broka Power Member

Olha, faz como eu.. telefona para lá a dizer q gostavas de saber como procederes para cancelar o contracto Sapo porque keres mudar para uma nva operadora!

Conclusao: Reencaminharam logo a chamada a dizer que me ofereciam + trafego e + velocidad pelo mm preço! e a colegas meus diminuiram a assinatura do telefone em 5€ qd eles telefonaram para la a dizer q ou eles diminuiam-lhes a assinatura ou q mudavam para a tele2.

Conclusao: De qq das formas, eu tinha Sapo 1Mb e eles iam oferecer-me o tarifario seguint pelo preço q estava a pagar pelo Sapo 1mb, de qq das formas n m compensou, pus tele2 2mb por 18,95€/mes ja c assinatura incluida e tou bastant satisfeito, sapo nunca + !!!

Cumplishments
    Broka

7. casser

casser Power Member

o problema é k nos Açores, só temos sapo ou netcabo...por isso não posso fugir mt! ou é uma treta ou é outra treta (pk é tudo da mesma empresa da treta)

A tele2/oni/clix, já tão a dizer k no proximo mês já tem centrais nos Açores, já lá vai 1 ano...

é tentar aguentar, até aparecer algo mais engraçado...

8. tucano101

tucano101 Power Member

eu tenho está ideia, se um dia fosse necessario cancelar o serviço, antes dos 12 meses, antes mudava para tarifario free do sapo, e não havia mensalidades para ninguém, depois era andar de mota... mas posso estar errado nao sei.

9. NPinho

NPinho I folded Myself

as tuas velocidades tao boas? tipo, eu tenho 25M (netvisao)e so ando com 14m +-.. vou fazer downgrade para 8M e nao vou pagar.... ou entao quero os meus 25M a que tenho direito :x2:

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Não sei a veracidade disto, mas falaram-me num artigo de 2/Fevereiro/2007 que permite anular a obrigatoriedade de permanência de 12meses, SE migrar para outro operador... mas como não li inda o decreto-lei...

11. sheers

sheers Banido

Então se isso se confirmar, eu posso tipo mudar de um operador para o outro sem cumprir os ditos 12 meses de contrato !

12. lord_zed

lord_zed Power Member

Não nenhuma lei que te obrigue a cumprir 1 contracto quando da outra parte ele não está a ser cumprido.
    Conheço 2 caso de pessoas que passados alguns meses cancelaram o contracto por insatisfação com o serviço. 1 delas estava constantemente com quedas na ligação (Sapo). Deu-lhe trabalho mas consegui e não foi preciso advogados nem nada...andou 1 mês e tal a telefonar para la todos os dias a chagar a cabeça do pessoal!!

13. Pentrite

Pentrite Banido

Aquilo que a malta chama de contracto escreve-se CONTRATO. Contracto também existe mas é outra coisa.

14. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

A alteração da velocidade de sincronização é feita remotamente. Imagina nas centrais dos grandes centros urbanos: tinham de ter alguém a viver lá só a fazer isso. LOL

15. LoverNights

LoverNights Banido

e uma burrice completa............concordo

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

e mesmo que tive-se que ir alguem de ir á central não era desculpa para cobrar pela mudança de tarifario...

Partilhar esta Página