1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais uma daquelas duvidas, Pentax Optio M30 ou FUJI FinePix A820

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por heinz, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 985)

1. heinz

heinz Power Member

Boas a todos, como os meus conhecimentos sobre fotografia sao mt escassos (inexistentes), venho aqui pedir a vossa o opiniao. Ja comparei as duas e as diferencas que vejo sao em termos dos Megapixeis, mas acho k a apartir de 6 ou 7 as diferencas sao minimas, os ISO sei que e importante mas nao sei o quanto, tb que uma e a pilhas e outra a bateria. E outra coisa importante, acho eu, e a velocidade de disparo.

Por isso fica aqui o topico aberto, para saber a vossa opiniao. Entre qual das duas devo optar.

Desde ja o meu agradecimento.

P.S: E ja agora se existem alternativas melhores, devo frisar que estas maquinas ficam por volta dos 140 a mais cara a Pentax.

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a nivel geral a fuji tv seja superior, mas nessa gama de preços são tds bastante semelhantes
    se puderes subir um pouco a parada tens a pentax S7 ou a f40 que é uma excelente máquina ambas abaixo dos 190€ na *****.

se pfreferires lojas fisicas tens a kodak v550 na fnac por 150€ e a panasonic fx10 (tenho uma) por 160€ na ***** acho eu

Partilhar esta Página