Mais uma de opiniões.. Samsung vs Philips

cornelyus

Power Member
Bom dia malta..

Como vos tenho em grande consideração... passo sempre por aqui antes de fazer uma compra na área da tecnologia... foi assim para o meu portátil...e agr para uma tv.

Depois de muito ler por aqui, fiquei mais ou menos decidido e inclinado para a compra da Philips 32PFL7403D, pela qualidade que referiram, e porque maior que 32 parecia-me exagerado para o sitio que é.

O que aconteceu foi que ontem dirigi-me até á ***** e tinham a samsung le37a656 a passar um filme que suponho fosse em blue ray que me impressionou.

Ora, o meu sofá estara a 2.7metros no maximo, e no minimo a 1.5 ( os laterais ).. acham que justifica um de 37? ou o de 32 será suficiente.... na ***** a samsung custa os 1000 praticamente certos... de referir também que tenho um espaço de 1.5 metros onde "enfiar" a tv.. se bem que ficando justa, fica muito perto de uma lareira, e nao sei se será muito aconselhável.

Esta seria a minha dúvida que elas ficam praticamente ao mesmo preço.... mas entretanto e por pesquisa na *****, surgiu outra coisa... a séria 6 da samsung tamanho 32, está a 700 euros o que seria bastante menos do que philips... e se tiver a mm qualidade da de 37... já me faria poupar uns trocos para outras coisas...

Quem tiver alguma destas televisões e possa dar a sua opinião... agradecia...

De referir que será para ver televisão por cabovisão, ler dvd's ( no blue ray para já ) e jogar PS2...

Cumps

edit: depois de por este post descubri a philips 32pfl7603 na ***** a pouco mais de 700 euros... penso que a diferença para a 7403 seria o tempo de resposta maior ( 6 ms contra 3 ) mas esta teria a funcionalidade de ambilight :|
 
Última edição:
Ambas são boas televisões, a Philips terá vantagem em termos de som e da Ambilight.

Quanto aos tamanhos, se vês principalmente a ~3m, a de 37" será uma boa opção, caso contrário (<3m), vai para a de 32".
 
Back
Topo