Mais uma do mesmo

guiZmo

Power Member
Boas, sei q é pergunta da praxe, mas conforme os dias passam novas maquinas saem para o mercado, gostaria d saber, ate uns 400e pouco mais tb nao tem mal, uma maquina compacta q compense o preço dela, tinha uma Sony P200 e gostava bastante do animal, infelizmente fiquei sem ela, e nao consigo encontrar nenhuma para comprar outra, aceito conselhos do q comprar, e os pros e contras da mesma
 
Ja andei a ver essa F50, ate ja a encomendei da ***** mas depois devolvi pq me aranjavam através da ***** pro q era bem mais barata, o problema é q a ***** pro não aceitou o contribuinte da empresa d onde ia arranjar a maquina, e foi o 31 para me devolverem o dinheiro, paguei 293 pela maquina na ***** normal e so me devolveram 284, ainda tou para saber o q foi feito dos 9e em falta.
O q acontece agora, devido ao q se passou com a pix, sei q na Vobis/Worten a maquina esta a 329e, é mais cara certamente, mas qq problema q ela tenha, e a mande para reparação através deles, caso passe 30 dias eles fazem substituiçao/devoluçao do equipamento, valerá pagar mais 43e por essa "regalia"?
 
Back
Topo