(Mais Uma) Dúvida Sobre Qual A Máquina Fotográfica

Perguntei a um colega meu que trabalha numa Worten. Ele diz que ainda se consegue arranjar - que ainda há umas poucas por essas Worten's fora a 329€. Se não estou em erro disse-me que havia ainda na Worten de Telheiras, Trofa, ViaCatarina, e mais uma ou outra que já não me lembro..mas basta ir a uma Worten qualquer e perguntar a disponibilidade, eles acedem à base de dados e logo vêem. Como não havia na Worten onde ele trabalha até se dispôs a fazer o pedido de uma para cá, mas eu ainda ando a tentar tomar a opção mais correcta..mas sem dúvida que esta 6500 me parece uma óptima opção, embora o preço continue elevado..
 
É assim...eu há uns tempos estive para comprar essa máquina na Worten de S. Catarina daí a pergunta...só lá tinham uma de exposição a 330€...achei carito e, por acaso, estava lá o gerente da loja e disse-lhe...e tal é boa mas está cara e é de exposição!!! Ele esteve a ver o histórico e disse que no sul tinham uma loja que a estava a vender por cerca de 280€ e que me fazia esse preço! De modo que falando com Deus vale a pena fazer o choradinho...
 
e não a compras-te? vou tentar fazer como tu, se entretanto a decidir comprar..

Acabei por fazer outra opção...mas tens que procurar noutra loja é que estive agora a ler que um user foi lá compra-la hoje de manhã!

Já que estás com paciência, experimenta ver se encontras, também, a Sony R1 a um preço porreiro...é grande bridge!
 
Back
Topo