1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mais uma dúvida

Discussão em 'XBOX' iniciada por bigqual, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 696)

1. bigqual

bigqual Power Member

Tenho o live Gold com o tal 1º mês grátis.
    Acrescentei inúmeras pessoas para a lista de amigos. Escolhi especialmente aquelas que tinham o PES 6. Fica-se a aguardar confirmação e depois de confirmado fica na lista, até aqui tudo bem.

O que eu gostava de saber é como é que convido alguém para jogar PES comigo. Já fui convidado por um desses amigos da lista para jogar o rainbow six vegas, mas como não tenho esse jogo tive que declinar. A minha quesão é mesmo essa, como convidra alguém para jogar, pois quando vou à lista de amigos e carrego no nome de um dos meus amigos, tenho lá uma opção para "Convidar para Jogar", mas está a cinzento, ou seja não dá para seleccionar.

Acho isto muito estranho.

Mas pelos vistos podem-me convidar a mim pois já o fizeram, pena foi eu não ter o jogo em questão.

Será que alguém sabe porque é que isto acontece?

2. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Para convidar um amigo para um jogo, primeiro tens que "criar o jogo" nas opções de multiplayer no PES.

3. bigqual

bigqual Power Member

Não percebi. Tenho que criar o jogo no modo multiplayer. Que modo é esse. Quando entro no XBOX Live, tenho três opções para jogar online. Quick match, Custom Match e Create Match, estás a referir-te ao Create Match?

Este modo é o que normalmente uso, mas quando defino o tempo e o tipo de clubes que podem ser escolhidos aparece a mensagem "Waiting for oponnent", será nesta altura que devo convidar alguém?

4. skybastos

skybastos Power Member

Não tenho o pes, mas atenção e isto é regra para todos os jogos para poder mandar invites o jogo tem que ser criado em player match e não em ranked match...

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Antes tens as opções "ranked match" ou "player match". Só podes fazer convites em "player match". Depois, escolhes "create a match" e alteras a opção "play against friends" para "yes" e "continuar". A seguir vais à lista de amigos e já podes enviar o convite.

6. bigqual

bigqual Power Member

Muito obrigado. Era isso mesmo que eu queria saber. Mais uma dúvida aqui resolvida pelo pessoal :)

Partilhar esta Página