Mais uma promoção louca na *****

Simples....


apenas existe duas hipóteses, que no final o resultado é o mesmo.


1ª:
Compro, chuto, marco "golo", dinheiro de volta

2ª:
Compro, chuto, não marco, devolução do artigo, dinheiro de volta.
 
Imaginem com a cabeça que um gajo não fica se comprar por exemplo um pack de dvds virgens e acertar.... Fica a pensar ai se eu tivesse comprado um plasma. Isto é quase como a Bwin eles querem fazer com que uma pessoa fique viciada, muita gente se calhar vai comprar coisas que não necessitam só para verem se sacam um *****.
 
Imaginem com a cabeça que um gajo não fica se comprar por exemplo um pack de dvds virgens e acertar.... Fica a pensar ai se eu tivesse comprado um plasma. Isto é quase como a Bwin eles querem fazer com que uma pessoa fique viciada, muita gente se calhar vai comprar coisas que não necessitam só para verem se sacam um *****.


Sim, mas em principio podes devolver...

Pelo menos no folheto nada diz em contrário.
 
comprar > rematar > falhar > devolver > comprar > rematar > falhar > devolver ... :lol:

Eles dizem no folheto isto:

"Promoção válida até fim de existências.
Promoção válida de 29.05.2008 até 08.06.2008.
***** reserva-se o direito de fixar um máximo por cliente.
Os preços são válidos durante a promoção salvo erro tipográfico, de fotografia ou ruptura de stock.
Todos os Artigos apresentados têm no mínimo 2 Anos de Garanti"


Mas vai a famelga toda... :D
 
essa ressalva é relativa ao máximo de unidades que um cliente pode comprar de cada vez, e não ao número de vezes que podes comprar um produto :P é como nos supermercados a dizer "cada cliente só pode comprar 12 litros de leite de cada vez". se quiseres mais basta voltar lá dentro e efectuar nova compra.
 
Atenção que deve existir um regulamente para esses casos das devoluções pois no folheto diz o seguinte "Regulamento do concurso disponível em qualquer *****. Válido para as
***** aderentes"

Ou seja é melhor consultar o regulamento antes de rematar :)
 
Esse esquema é em todas as *****? È q se for vou ja vou ja amanha dar umas bikeiradas na sorte. (ate vou de chuteiras se preciso for :D)
Isso de se poder devolver tudo é q acho q não deve ser bem assim...acho,mas não me importava q fosse!
E eu q tou mesmo a precisar de um plasma, pra ver s mando pra reforma o meu mono :-D
 
Boas...

está aqui o link do folheto " Golo D'Ouro " que recebi via newsletter...

http://www.*****.pt/nacional_semana_22a.pdf

já estive a ver e tem artigos bastante interessantes...
 
Acabei de vir de lá e já li o regulamento.

O buraco está no canto superior direito da baliza (Nada fácil de atingir, perguntei ao segurança se já alguem tinha acertado e não...)

Condições:
Os que participam deixam de ter direito a satisfção e devolução do produto, só é permitida a troca por outro produto ou igual e não podes tentar novamente marcar golo... por tanto esquemas de compra e devolve não há :007:.

Eu na minha opinião prefiro manter o meu "direito" a satisfação com o produto e poder devolver se não gostei do que participar nisto, que o mais provável é que não acerte :P

Cumps,

PCC
 
Hehehehe estive hoje algum tempo na MM de alfragide, bom nem tudo são rosas, estive a ler o regulamento...pois claro não se pode devolver se tentarmos a sorte, mas mesmo assim não me parece dificil e nesse tempo que lá estive vi um bacano a levar um portátil da Toshiba de borla...meteu a bola no buraco heheh e outros andaram bem lá perto, quem for jogador da bola e tiver algum jeito para a coisa...bem bom... eu não terei tanta sorte que tenho tijolos nos pés e nem com chuteiras me safava :lol: andei a namorar uns quantos artigos que me pareceram bem porreiros, de qualquer maneira irei tentar a minha sorte quem sabe não levo qualquer coisa de borla hehehe, e como preciso mesmo do que vou comprar...a perder nunca fico :D:D:D a garantia está sempre lá :D:D
 
Alguém que lá tenha ido sabe-me dizer se estão a aceitar pagamentos a prestações sem juros?

Não quero ser chato,mas é uma duvida qe ainda não consegui esclarecer...

Vou querer um LCD preferencialmente para ver desporto...

É preferivel,neste caso,o Samsng Full HD de 37' que vem no folheto ou LCD 32' ou 37' de 100Hz?

Arranjo LCd's de 100 Hz mais baratos que esse Samsung?

Nas especificações dos Lcd's raramente encontro 100Hz...há outra forma de saber quais são ou não?
 
Back
Topo