1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mais uma revista de videojogos em Portugal?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Virtual_Speed, 6 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1337)

1. Virtual_Speed

Virtual_Speed Power Member

Primeiro a Smash! agora até o rumble pack?? O_o Agora qualquer um tem uma revista de videojogos... assim também quero uma então!!!

(daqui)

Vindo deles, fake até prova em contrário! Mas até era win se houver mesmo uma com as postas de pescada que costumam mandar :D

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se for verdade é mais uma.. condenada a acabar.

Eu em miudo cheguei a ler a megaforce [não lembro se cheguei a ler alguma anterior..looll], depois a megascore.. depois.. deixei de ler revistas de jogos [com regularidade]..

Hoje em dia revistas de jogos não fazem muito sentido. O pessoal tem net e tem as ultimas noticias que quer quando quer, com as revistas está a ler as noticias de..quando os jornalistas escreverem o artigo aka do mês anterior, que já estão desactualizadas..
    Claro que há também as reviews, mas tudo se encontra online..

EDIT: não conhecia esse rumblepack.. Pelo estilo dos artigos é só mesmo parvoice, duvido que seja verdade. Quem é que pagaria para ler aquilo??

Última edição: 6 de Março de 2009
  3. MachoLatino

MachoLatino Banido

nuna vi um site tao bom como o rumble pack!

até na zwame fico muito mais informado

4. Hype train goes crash bum bang!

5. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Espanta-me o vosso cepticismo e total noção errada em relação a esta revista.

A revista não vai competir com nenhuma revista física actual de informática, vai sim destacar-se num mercado apenas dela, que é das "palermices" e "fofoquices" (como eles dizem) do mundo informático, como foco principal da revista o gozo aos temas informáticos actuais e à comédia.

Espanta-me como é que vocês não conseguem entender isso.

Compararem esta revista com a Exame Informática, PcGuia, ou MegaScore é como compararem a FHM com a Playboy! Ambas têm gajas boas mas a diferença está no conteúdo!

Critiquem as coisas apenas depois de compreenderem do que estão a falar.. Falar por falar não leva a nada... Ou, como posso concluir com os vossos posts é que leva a noções completamente erradas e indutivas ao erro por parte de pessoas curiosas.

Entendam isso.

Última edição: 7 de Março de 2009
  6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Mas Lord Sith, a revista nem vai sair... se reparares no Nº da ediçao :D

Foi so no gozo, muito possivelmente para gozar com o pessoal da Smash! (PTgamers, Hype...) :D

7. Jorgetime

Jorgetime Power Member

que lol de revista....parece a Maria dos videojogos

8. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Nem sei se ei de rir ou de chorar. Que grande :lol:

Partilhar esta Página