Mais uma revista de videojogos em Portugal?

Virtual_Speed

Power Member
Primeiro a Smash! agora até o rumble pack?? O_o Agora qualquer um tem uma revista de videojogos... assim também quero uma então!!!



Hoje é um dia importantíssimo na vida do Rumble Pack camaradas!
É o dia em que posso anunciar a todos vós que vão poder ler o Rumble Pack em formato físico. Para este sonho ser realidade foi preciso muito esforço e dedicação, mas ele está concretizado e é isso que importa! Brevemente vão poder ir a uma qualquer banca e obter o Rumble Pack!
Fiquem atentos às próximas horas que em breve vou poder colocar aqui em primeira mão a primeira capa e com ele o novo banner que também trará um novo slogan! Graças a vocês vou poder viver disto! Obrigado a todos!
E um bem haja sentido a quem acreditou que nós éramos capazes!
(daqui)

Vindo deles, fake até prova em contrário! Mas até era win se houver mesmo uma com as postas de pescada que costumam mandar :D
 
Se for verdade é mais uma.. condenada a acabar.

Eu em miudo cheguei a ler a megaforce [não lembro se cheguei a ler alguma anterior..looll], depois a megascore.. depois.. deixei de ler revistas de jogos [com regularidade]..


Hoje em dia revistas de jogos não fazem muito sentido. O pessoal tem net e tem as ultimas noticias que quer quando quer, com as revistas está a ler as noticias de..quando os jornalistas escreverem o artigo aka do mês anterior, que já estão desactualizadas..
Claro que há também as reviews, mas tudo se encontra online..


EDIT: não conhecia esse rumblepack.. Pelo estilo dos artigos é só mesmo parvoice, duvido que seja verdade. Quem é que pagaria para ler aquilo??
 
Última edição:
untitled-1.jpg


rumble_pack_maria_5.jpg


:lol::lol::009:
 
Espanta-me o vosso cepticismo e total noção errada em relação a esta revista.

A revista não vai competir com nenhuma revista física actual de informática, vai sim destacar-se num mercado apenas dela, que é das "palermices" e "fofoquices" (como eles dizem) do mundo informático, como foco principal da revista o gozo aos temas informáticos actuais e à comédia.

Espanta-me como é que vocês não conseguem entender isso.

Compararem esta revista com a Exame Informática, PcGuia, ou MegaScore é como compararem a FHM com a Playboy! Ambas têm gajas boas mas a diferença está no conteúdo!

Critiquem as coisas apenas depois de compreenderem do que estão a falar.. Falar por falar não leva a nada... Ou, como posso concluir com os vossos posts é que leva a noções completamente erradas e indutivas ao erro por parte de pessoas curiosas.

Entendam isso.
 
Última edição:
Mas Lord Sith, a revista nem vai sair... se reparares no Nº da ediçao :D

Foi so no gozo, muito possivelmente para gozar com o pessoal da Smash! (PTgamers, Hype...) :D
 
Back
Topo