Mais uma Super Zoom - Fujifilm FinePix S2000HD

boa estive a gravar, na verdade consegui ouvir um barulho quando estou com a camara em movimento, o que sugere que seja um automatismo de compensação de luz, que fecha ou abre de acordo com a luminosidade presente, mas quando a camara está imóvel não ouço absolutamente nada... já gravei, amanha de manha posto o video.
 
boa estive a gravar, na verdade consegui ouvir um barulho quando estou com a camara em movimento, o que sugere que seja um automatismo de compensação de luz, que fecha ou abre de acordo com a luminosidade presente, mas quando a camara está imóvel não ouço absolutamente nada... já gravei, amanha de manha posto o video.

Mas esse ruído de fundo em todos os videos não achas que é incomodativo? É que normalmente quando se filma movimenta-se a câmara. Quando poderes posta o vídeo...
 
Sim, é incomodativo, mas como geralmente gravo com pessoas a falar ou etc, nunca notei nesses casos o ruído...desculpa ainda não ter colocado o video, esqueci-me da máquina em casa hoje de manha...
 
Sendo assim acho que vou mesmo devolver a máquina. Para que serve uma máquina que filma em HD se fica o vídeo cheio de ruídos incomodativos?
 
Back
Topo