1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais uma thread a pedir ajuda sobre uma compacta..

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por VinE, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. VinE

VinE Power Member

a minha pobre máquina sofreu um grave acidente.. e agora procuro uma nova...

Nunca fui mto fã de fotografia no digital, mas ultimamente tenho tido algumas opurtunidades nas quais é impraticavel levar a minha K1000 de estimação...

Sempre gostei mto da cor da Canon do meu cunhado, IXUS V3 se não estou enganado...

Não queria gastar mais de 300€ e sinto-me mto perdido neste mundo de 30.000 máquinas fotográficas...

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

tens alguma prioridade no estilo de fotografia? precisas de modos manuais? é so para point and shot?

para começar, eu aponto a Fuji FinePix F31fd, que geralmente é uma maquina proreira, e aguenta-se ao nivel de uma SLR até ISO400... mas pode n ser bem aquilo que procuras.

3. VinE

VinE Power Member

Já estive a ler uma review dessa camera que achei bastante interessante..

E sim, é mais point and shoot, até pq regra geral nao tenho tempo pra mto mais, para coisas com mais tempo uso mm a K1000, que adoro e não quero outra coisa..

Estas fotos são para ser feitas quando estou a trabalhar, a máquina convinha que fosse bastante compacta e porreira em qq ocasião, se bem que tenho algum fascínio plo azul do céu...

Sou bastante exigente, pq apesar de trabalhar em audio, vejo sempre mta imagem e regra geral os operadores de camera sao grandes cromos em foto e um gajo vai ficando esquesito pq vai aprendendo umas coisas..

4. timber

timber Zwame Advisor

Acho que irias apreciar essa Fuji ou uma Canon da série A

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a f31fd ou a fx3 da panasonic são porreiras

Partilhar esta Página