Mais uma thread d monitores.

Hellfire

Power Member
Boas pessoal. É assim, preciso de um monitor novo, tenho um de 19'' agora, por isso no mínimo gostaria de um de 22''. Jogo muito e também é para jogar lá 360. Pelo que vejo, acima de 22'' já fica caro, mas pode sempre haver uns 23 ou 24 bons e acessiveis.
Que monitores é que me recomendam de 22' pra cima? No máximo queria gastar 300€, mais coisa menos coisa, se bem que tenho visto vários 22'' a 270 +-
O meu PC agora não aguenta grandes resoluções mas tenciono comprar um novo num futuro próximo.
 
Boas pessoal. É assim, preciso de um monitor novo, tenho um de 19'' agora, por isso no mínimo gostaria de um de 22''. Jogo muito e também é para jogar lá 360. Pelo que vejo, acima de 22'' já fica caro, mas pode sempre haver uns 23 ou 24 bons e acessiveis.
Que monitores é que me recomendam de 22' pra cima? No máximo queria gastar 300€, mais coisa menos coisa, se bem que tenho visto vários 22'' a 270 +-
O meu PC agora não aguenta grandes resoluções mas tenciono comprar um novo num futuro próximo.

Samsung T220p
Aqui



  • Screen Size : 22" Wide
  • Resolution : 1920 x 1200
  • Brightness : 300 cd/㎡
  • Contrast Ratio : 50000:1 (DC)
Site oficial: aqui

EDIT: esquecim-me da parte do teu pc nao dar para grandes resoluções ... Se fizeres o update em breve, mantenho a minha suguestão .. Se demorar algum tempo, tens 2 hipoteses a meu ver: 1 compras um monitor bom e preparado para o futuro ou, 2. compras um monitor mais barato que serve para agora mas que no futuro te vai obrigar a fazer um update...

Cumps,
tuniq
 
Última edição:
Também ando com esse debaixo de olho :P Prefiro de facto comprar algo preparado pró futuro. Obrigado pela ajuda e que venham mais recomendações :P

O 2243nw vale apena? Parece-me barato demais para um 24.
 
Última edição:
Também ando com esse debaixo de olho :P Prefiro de facto comprar algo preparado pró futuro. Obrigado pela ajuda e que venham mais recomendações :P

O 2243nw vale apena? Parece-me barato demais para um 24.

Não é de 24" mas sim de 22" .. Podes ver isso pelo nome do modelo 2243nw...
Não te recomendo esse já que so tem entrada VGA ou seja, vídeo analógico .. Se pretendes ficas preparado para o futuro, DVI é o mínimo... Aliás, quase todos os monitores actuais têm entrada DVI.



Cumps,
tuniq
 
tens também o Samsung T220 22''. anda na ordem dos 250€ mais coisa menos coisa.
também tens o irmão mais velho o Samsung T240'' que é de 24'' e arranjas na mp infor por 312€. são mais 12€ que compensam bem. tem saída HDMI para poderes ligar a X360.
 
Última edição:
Não é de 24" mas sim de 22" .. Podes ver isso pelo nome do modelo 2243nw...
Não te recomendo esse já que so tem entrada VGA ou seja, vídeo analógico .. Se pretendes ficas preparado para o futuro, DVI é o mínimo... Aliás, quase todos os monitores actuais têm entrada DVI.



Cumps,
tuniq
Queria dizer 2443 :P Mas presumo que esse também não tenha DVI, sendo assim não vale apena.
A diferença de contraste entre o T220P (50 000) e o T240 (20 000) nota-se a olho nú ou nem por isso?
 
Back
Topo