1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mais uma thread de portateis....

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DvdGuy, 11 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1103)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

Ok precisava de um aconselhamento para o seguinte necessito de algo "movel" para trabalho a função principal sera abrir .pdf's e .doc's guardar notas etc nada muito puxado, se desse para usar para aceder a internet/emails ( via BT do telemovel Motorola E1000 ) seria o ideal

agora queria algo "barato" sera que um portatil compensa em relaçao a um pda? ( o pda da para abrir e ver bem documentos???? ) tamanho do ecran nao interessa desde k de para ver bem, nao precisa de grande poder computacional pois vao ser mesmo tarefas basicas, importante é sim ter uma grande autonomia quanto maior melhor,

que recomendam?

2. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

No teu caso aconselharia um portátil de gama baixa, ou seja, um notebook barato somente para visualizares emails e trabalhares naquilo que pretendes, que são programas de acesso rapido e que nao puxam mto pelo portátil.

Dá uma olhadela na secçõa de portáteis www.mhz-informatica.com , aconselho a marca airis, tem produtos bons e a preços agradáveis.

Cumprimentos

3. DvdGuy

DvdGuy Banido

Pois mas a minha duvida esta mesmo se um portatil ou se um pda... ja sei k á pda's k posso usar o modem gprs do telemovel agora isso implica somente acesso a email? ou tb da para ver paginas html normalmente????

4. timber

timber Zwame Advisor

O que rendia para a tuas necessidades era um portátil estilo Portége ou uns VAIO minúsculos que há. O problema dessas coisas é que são mesmo caríssimas e são ainda pior investimento que um portátil normal.
    Se for só para tirar umas notas e isso se calhar o tal PDA não era má ideia

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Na onda do POST acima... Eu so' digo, Asus S5200N... (Ando apaixonado por ele 'a anos mas infelizmente sou pobre) E' um portátil ultra leve, (1.35kg) e ate' e' porreiro para o k keres... Quanto ao usares antes um PDA provavelmente consegues fazer tudo o k keres realmente, mas ficas algo limitado... Agora se a diferença de preços for importanto para ti, nem penses duas vezes vai para o PDA... Ou para um Nokia 9500 Comunicator ;) (mais uma das minhas paixões)

6. DvdGuy

DvdGuy Banido

o pda fica limitado em k aspecto? espaço de armazenamento?

7. Mitnick

Mitnick Power Member

Em questao as limitacoes penso que se referiam ao tamanho do ecra.

Em relacao ao espacao de armazenamento tens sempre os cartoes de memoria ;)

Num PDA tambem podes visualizar paginas HTML, o chato e mesmo o tamaho do ecra :s

8. Tomás Silva

Tomás Silva Power Member

Tenho um HP hx4700 (pda)...

Navego por tudo o que é sites, recebo e-mails, abro pdf's para estudar para o MCSE que tou a tirar e até tenho filmes (divx) :D

Existem cartões de memória até 4gb (já ouvi falar de 12gb mas são caros).

Se o objectivo é tirar notas, abrir pdf's e docs (tem Pocket Word e Pocket Excel), até powerpoints vês :D

Pah isto faz tudo! Até jogos tens :D

Se tiveres mais dúvidas - [email protected] (messenger)

Partilhar esta Página