1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mais uma thread sobre compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Cunha00, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 486)

1. Cunha00

Cunha00 Power Member

1º não percebo nada de portáteis

2º detesto portateis

3º por mim andava com o desktop ás costas

mas tou a ver que tenho que comprar um que dá jeito para a universidade

á volta dos 1000€ o que me aconselham?

um portátil que dure uns bons anitos, que dê para ir fazendo upgrades (se é que isso é possivél em portáteis)

- como estou em linguas aplicadas penso que não vá precisar de trabalhar com programas muito pesados, simplesmente vou ter é muitas bases de dados, carradas de dicionários e assim, logo tem que ter um disco que aguente. (um photoshop e um flash de vêz em quando, nada mais que isso)

- tem que ter wireless

- uma grafica que aguente uns jogos para os tempos mortos, de silent hills e far crys para baixo. nao sei bem a diferença entre grafica partilhada e normal ou lá o que é, mas dava jeijo uma que desse para trocar daqui a uns anos.

- uma autonomia rasoavel

mais uma pergunta: porque é que os portáteis trazem sempre o windows xp home edition e não o professional?

2. Cunha00

Cunha00 Power Member

OMG, que desprezo :freak3:

Partilhar esta Página