1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mais uma vez a sony a meter nojo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por flybikes, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 95; Visualizações: 4619)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. flybikes

flybikes Banido

Desculpem o titulo, mas teve mesmo que ser. A sony nao muda, porra que já irrita.

E3 07: Peter Dille ataca Xbox 360

2007-07-13
    O vice-presidente da área de marketing da Sony lançou farpas para o lado da Microsoft.

Falando ao Gamesutra, Peter Dille disse o que pensa sobre a Xbox 360, não deixando passar ao lado os problemas de hardware que levaram a que a Microsoft aumentasse o período de garantia da sua máquina.
    “Com a Xbox 360 vem um design inconsistente. Umas têm disco rígido, outras não, nenhuma tem Blu-ray e o HD-DVD abandonará o mercado numa questão de meses. Será isto um produto para os próximos 10 anos? E já agora... nem sequer funcionam.”

2. infam*

infam* What is folding?

Mesmo que ele ate goste da m$ ou da xbox fika bem dizer isto... é markting :-D

3. flybikes

flybikes Banido

Para mim é arrogancia pura. Este marketing acaba por resultar ao contrário.

4. Crrash

Crrash Power Member

pois o PR da Sony tá muito mal. lá por eles terem um plano de 10 anos isso quer dizer que a competição vai continuar com a mesma consola por mais 10 anos? e depois falar de bluray como se fosse um requesito para o sucesso (antes pelo contrario pelo que se vê)

nem vale a pena ouvir o que eles dizem

5. jp_45

jp_45 Power Member

pra dizer tão mal da xbox vê-se o quanto a sony está desesperada :-D

6. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

o homem muito provavelmente nem acredita no que esta a dizer...lol

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

A Sony dantes mandava destas para a caixa, ai uma por semana, nesta semana já vamos em 3....

8. bseixas

bseixas Power Member

Nem funciona...mas TEM JOGOS ao contrário da PS3 q tem blu-ray e é para 10 anos... :-D

Com a PS3 vem as frases idiotas todas as semanas por parte de responsáveis da Sony...mt bem, continuem o bom trabalho

Devem estar com eles bem apertados para tecerem comentários destes...e como já disse antes, n me admirava nada q o tempo d antena q os 40 milhões de 360 defeituosas têm tido nos últimos tempos tenha um dedinho da Sony...vale tudo pelos vistos

Mas eu cá fico à espera do "Pensamento idiota do dia" de amanhã por parte da Sony, para me rir mais um bocado... :-D

Edit: este "marketing" só demonstra a estupidez q reina lá para aqueles lados, mandar abaixo uma consola q até agora mostrou em JOGOS q é melhor...se falassem menos e mandassem mais jogos cá para fora e baixassem REALMENTE o preço da PS3, mt provavelmente o mercado agradecia...

Última edição: 14 de Julho de 2007
  9. lcxpt

lcxpt Power Member

Prefiro dar dinheiro numa consola (mesmo que seja mais cara que as concorrentes) que seja para durar cerca de 10anos, do que numa que seja para durar 4 anos... acaba-se por gastar + €. A Ps2 já dura à 7 anos, e ainda está ai para durar mais 1 ou 2... n vejo problema nenhum em a PS3 durar 10.
    A verdade é que a consola da Microsoft ao querer apreçar-se em relação às suas concorrentes acabou por criar o produto com defeito e a Microsoft já o admitiu.

Não digo que a Sony tem estado bem, porque não tem, aliás tem estado pessimamente, já não existe respeito pelos clientes. E com este tipo de ataques não lhe ficam nada bem. Mas toda a gente percebe o "ataque" e existe veracidade em todo ou praticamente todo o ataque.

A Microsoft também não fica atrás... (não é só a Sony que faz ataques).
    A Nintendo é que ganha com tudo isto, não se mete nestes ataques, segue o seu rumo sem problemas e está a ser um autentico sucesso.

Os jogos é vendem uma consola, a X360 só tem melhores jogos porque tem 1 ano de avanço em relação às outras... tem vindo a ganhar exclusivos mas penso que a Sony não fica atrás.

Estou farto de ouvir criticas tanto para a Microsoft como para a Sony... deixem estes "katanos" atacarem-se uns aos outros e daqui a 2 a 3 anos vemos quem realemente está melhor...

10. bseixas

bseixas Power Member

Sim?! Ok...

Então e se eu der 200 e tal € para uma 360 para 5 anos e ao fim desses 5 anos comprar uma PS3 por 150€ ou 200€ para os outros 5 anos (se durar 10 anos...) ainda te parece um bom negócio dar 600€ agora por uma PS3?...a mim não :-D

11. lcxpt

lcxpt Power Member

e onde é que 360 custa 200€? so mesmo daki a algum tempo...

12. Jonezine

Jonezine Power Member

Secalhar ficava melhor assim...
    É um pouco lamechas ficar-se sentimentado com os comentarios destas pessoas. Comentários que não intressam aos jogadores!

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Da última vez que reparei, as consolas serviam para jogar... agora este pessoal da Sony quer modificar a ordem das coisas, as consolas servem para tudo menos para jogar.

Neste momento, quem quer jogar compra uma X360 ou uma Wii, quem quer ver blu-rays ou olhar para a consola enquanto saem jogos compra a PS3.

14. RevyPT

RevyPT What is folding?

Desculpem lá mas, alguém acredita mesmo que daqui a 10 anos ainda vão andar agarrados à PS3? Vejam a velocidade de evolução de gráficos e processamento dos pcs nos últimos 2 anos e agora pensem em 10 anos atrás. Queriam voltar para esse tempo? E que tal um GoW ou um UT3 com os gráficos da NES?
    Essa história dos 10 anos é para JUSTIFICAR os 600 euros que pedem pela consola. Até gosto da PS3 e tudo isso mas, sem jogos e por esse preço...para cá não vem uma.

15. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

xbox 360 tem um design inconsistente porque umas vêm com disco rigido e outras não? lol chamava lhe apelar a uma gama de compradores com um pouco menos de dinheiro, coisa que a sony não cnsg fazer na sua consola que dura 10 anos... :S

cumps

16. Morais

Morais Power Member

Aonde é que estes tipos contactam o pessoal de marketing? Nos SuperDragões?

17. oscarolim

oscarolim Power Member

Nesse caso a ps3 tambem tem um desenho inconsistente: umas tem disco de 20 outras de 60 outras de 80, umas tem o chip de emulaçao outras nao. Qual é a utilidade de uma ps3 hoje em dia? Folding? Jogar os jogos da ps2? Para jogar jogos de ps2 é melhor, bem... uma ps2, que custa 120€

18. bseixas

bseixas Power Member

Onde?!...é melhor nem te dizer por quanto é q ficou a minha 360 Premium... :-D

Mas podes contar com 200 e tal €... :p

Nem mais...mais inconsistente q vender uma consola sem jogos é dificil...

19. Fito

Fito Power Member

A única coisa que se pode tirar do discurso da Sony é que devido ao seu reconhecido insucesso (consola para 10 anos?! Gimme a break), tem de se começar a virar para os outros. Se eles tivessem sucesso na PS3 como tiveram na PS2 quando saiu não estavam a mandar postas de pescadas destas... Enfim, da sony também já espero tudo.

20. M4N!4K

M4N!4K Power Member

arhm... mais um tópico para fanboys. lol

Se acho que o gajo disse algo com fundamento e razao? sim...

Se acho que a ps3 seja melhor que a x360? nao...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página