Mais uma vez a sony a meter nojo

Status
Fechado a novas mensagens.

flybikes

Banido
Desculpem o titulo, mas teve mesmo que ser. A sony nao muda, porra que já irrita.

E3 07: Peter Dille ataca Xbox 360

2007-07-13
O vice-presidente da área de marketing da Sony lançou farpas para o lado da Microsoft.

Falando ao Gamesutra, Peter Dille disse o que pensa sobre a Xbox 360, não deixando passar ao lado os problemas de hardware que levaram a que a Microsoft aumentasse o período de garantia da sua máquina.
“Com a Xbox 360 vem um design inconsistente. Umas têm disco rígido, outras não, nenhuma tem Blu-ray e o HD-DVD abandonará o mercado numa questão de meses. Será isto um produto para os próximos 10 anos? E já agora... nem sequer funcionam.”
 
Desculpem o titulo, mas teve mesmo que ser. A sony nao muda, porra que já irrita.

E3 07: Peter Dille ataca Xbox 360

2007-07-13
O vice-presidente da área de marketing da Sony lançou farpas para o lado da Microsoft.

Falando ao Gamesutra, Peter Dille disse o que pensa sobre a Xbox 360, não deixando passar ao lado os problemas de hardware que levaram a que a Microsoft aumentasse o período de garantia da sua máquina.
“Com a Xbox 360 vem um design inconsistente. Umas têm disco rígido, outras não, nenhuma tem Blu-ray e o HD-DVD abandonará o mercado numa questão de meses. Será isto um produto para os próximos 10 anos? E já agora... nem sequer funcionam.”

Mesmo que ele ate goste da m$ ou da xbox fika bem dizer isto... é markting :-D
 
pois o PR da Sony tá muito mal. lá por eles terem um plano de 10 anos isso quer dizer que a competição vai continuar com a mesma consola por mais 10 anos? e depois falar de bluray como se fosse um requesito para o sucesso (antes pelo contrario pelo que se vê)

nem vale a pena ouvir o que eles dizem
 
Nem funciona...mas TEM JOGOS ao contrário da PS3 q tem blu-ray e é para 10 anos... :-D

Com a PS3 vem as frases idiotas todas as semanas por parte de responsáveis da Sony...mt bem, continuem o bom trabalho

Devem estar com eles bem apertados para tecerem comentários destes...e como já disse antes, n me admirava nada q o tempo d antena q os 40 milhões de 360 defeituosas têm tido nos últimos tempos tenha um dedinho da Sony...vale tudo pelos vistos

Mas eu cá fico à espera do "Pensamento idiota do dia" de amanhã por parte da Sony, para me rir mais um bocado... :-D

Edit: este "marketing" só demonstra a estupidez q reina lá para aqueles lados, mandar abaixo uma consola q até agora mostrou em JOGOS q é melhor...se falassem menos e mandassem mais jogos cá para fora e baixassem REALMENTE o preço da PS3, mt provavelmente o mercado agradecia...
 
Última edição:
Prefiro dar dinheiro numa consola (mesmo que seja mais cara que as concorrentes) que seja para durar cerca de 10anos, do que numa que seja para durar 4 anos... acaba-se por gastar + €. A Ps2 já dura à 7 anos, e ainda está ai para durar mais 1 ou 2... n vejo problema nenhum em a PS3 durar 10.
A verdade é que a consola da Microsoft ao querer apreçar-se em relação às suas concorrentes acabou por criar o produto com defeito e a Microsoft já o admitiu.

Não digo que a Sony tem estado bem, porque não tem, aliás tem estado pessimamente, já não existe respeito pelos clientes. E com este tipo de ataques não lhe ficam nada bem. Mas toda a gente percebe o "ataque" e existe veracidade em todo ou praticamente todo o ataque.

A Microsoft também não fica atrás... (não é só a Sony que faz ataques).
A Nintendo é que ganha com tudo isto, não se mete nestes ataques, segue o seu rumo sem problemas e está a ser um autentico sucesso.

Os jogos é vendem uma consola, a X360 só tem melhores jogos porque tem 1 ano de avanço em relação às outras... tem vindo a ganhar exclusivos mas penso que a Sony não fica atrás.

Estou farto de ouvir criticas tanto para a Microsoft como para a Sony... deixem estes "katanos" atacarem-se uns aos outros e daqui a 2 a 3 anos vemos quem realemente está melhor...
 
Última edição:
Prefiro dar dinheiro numa consola (mesmo que seja mais que as concorrentes) que seja para durar cerca de 10anos, do que numa que seja para durar 4 anos... acaba-se por gastar + €.

Sim?! Ok...

Então e se eu der 200 e tal € para uma 360 para 5 anos e ao fim desses 5 anos comprar uma PS3 por 150€ ou 200€ para os outros 5 anos (se durar 10 anos...) ainda te parece um bom negócio dar 600€ agora por uma PS3?...a mim não :-D
 
“Com a Xbox 360 vem um design inconsistente. Umas têm disco rígido, outras não. Será isto um produto para os próximos 10 anos?"

Secalhar ficava melhor assim...
É um pouco lamechas ficar-se sentimentado com os comentarios destas pessoas. Comentários que não intressam aos jogadores!
 
Última edição:
Da última vez que reparei, as consolas serviam para jogar... agora este pessoal da Sony quer modificar a ordem das coisas, as consolas servem para tudo menos para jogar.

Neste momento, quem quer jogar compra uma X360 ou uma Wii, quem quer ver blu-rays ou olhar para a consola enquanto saem jogos compra a PS3.
 
Desculpem lá mas, alguém acredita mesmo que daqui a 10 anos ainda vão andar agarrados à PS3? Vejam a velocidade de evolução de gráficos e processamento dos pcs nos últimos 2 anos e agora pensem em 10 anos atrás. Queriam voltar para esse tempo? E que tal um GoW ou um UT3 com os gráficos da NES?
Essa história dos 10 anos é para JUSTIFICAR os 600 euros que pedem pela consola. Até gosto da PS3 e tudo isso mas, sem jogos e por esse preço...para cá não vem uma.
 
xbox 360 tem um design inconsistente porque umas vêm com disco rigido e outras não? lol chamava lhe apelar a uma gama de compradores com um pouco menos de dinheiro, coisa que a sony não cnsg fazer na sua consola que dura 10 anos... :S

cumps
 
Nesse caso a ps3 tambem tem um desenho inconsistente: umas tem disco de 20 outras de 60 outras de 80, umas tem o chip de emulaçao outras nao. Qual é a utilidade de uma ps3 hoje em dia? Folding? Jogar os jogos da ps2? Para jogar jogos de ps2 é melhor, bem... uma ps2, que custa 120€
 
e onde é que 360 custa 200€? so mesmo daki a algum tempo...

Onde?!...é melhor nem te dizer por quanto é q ficou a minha 360 Premium... :-D

Mas podes contar com 200 e tal €... :p

Nesse caso a ps3 tambem tem um desenho inconsistente: umas tem disco de 20 outras de 60 outras de 80, umas tem o chip de emulaçao outras nao. Qual é a utilidade de uma ps3 hoje em dia? Folding? Jogar os jogos da ps2? Para jogar jogos de ps2 é melhor, bem... uma ps2, que custa 120€

Nem mais...mais inconsistente q vender uma consola sem jogos é dificil...
 
Última edição:
A única coisa que se pode tirar do discurso da Sony é que devido ao seu reconhecido insucesso (consola para 10 anos?! Gimme a break), tem de se começar a virar para os outros. Se eles tivessem sucesso na PS3 como tiveram na PS2 quando saiu não estavam a mandar postas de pescadas destas... Enfim, da sony também já espero tudo.
 
arhm... mais um tópico para fanboys. lol


Se acho que o gajo disse algo com fundamento e razao? sim...


Se acho que a ps3 seja melhor que a x360? nao...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo