Mais uma vez a sony a meter nojo

Status
Fechado a novas mensagens.
Se repararem cada consola tem os seus pontos fortes para interagir com os jogos:
-A PS3 tem o FullHD;
Para se ter uma experiência fullHD precisas duma televisão que suporte 1080p mais umas colunas de som 7.1, ou seja é preciso gastar um balúrdio mas no fim compensa bastante, dando uma grande imersão de jogabilidade. (acho eu)

-A Xbox360 tem o Live;
Para teres acesso a todas as features do Live precisas de pagar US$49.99 por ano, o que não é muito até porque tem bastante conteúdo/funcionalidades (pelo que dizem aqui no fórum).

-A Wii tem o wiimote;
Que atrai novos potenciais jogadores que nunca pegaram (ou não ligam) numa consola, pois possibilita que se jogue de uma maneira completamente diferente. Eu ainda não exprimentei mas estou com uma curiosidade imensa. :D

A Wii não tem só o Wiimote, e a PS3 não é a unica com Full HD. A X360 tb tem FullHD e tem som 7.1 digital...
 
O DualShock é uma evolução técnica do primeiro comando - e fez sentido, uma vez que os jogos em 3D tornaram-se padrão, um joystick analógico tornou-se necessário.

O SixAxis por sua vez é uma evolução do DualShock - ou melhor dito, ganha sensores de movimentos em seis eixos mas perde função de vibração (pelo menos por enquanto)...e no início era o SNES :-D
qual a diferença entre o dual shock e o Dual shock 2? a não ser a cor?
não entendo como ainda continuam com o mesmo comando. tudo nele tá mal.

EDIT: Porque é que um jogo "engraçadinho" na Wii é alvo de críticas de má fé e um jogo "engraçadinho" na Ps3 ou na Xbox 360 recebe um tratamento diferente? Por acaso o Viva Piñata ou o Little Big Planet passam a ser jogo "maduros" por estarem na Xbox 360 e na Ps3? Ou um jogo como o Eledees torna-se num jogo "engraçadinho" por estar na Wii?
tambem não entendo as pessoas todas na secção playstation a delirarem com o little big planet que parece mais um minijogo com art "cute" e depois olham para o mario galaxy e dizem que é para putos e no wii sports dizem que não vale nada...


Depois também acho uma grande piada a quem diz que a Wii já atingiu o limite - muitas vezes são os mesmos que dizem que a Wii tem gráficos piores que a GameCube...mas se a Wii é mais poderosa do que a GC como é que já atingiu o limite? Como já foi dito, nas últimas duas gerações a consola que vendeu mais foi a que tecnicamente era mais limitada do que as concorrentes, esta geração isso não pode acontecer porquê? Porque a mais limitada é da Nintendo? Gimme a break...
é o que me irrita. Os fans da PS3 foram tambem fans da PS2, e de repente dizem o que é preciso numa consola é gráficos bons. mas se isso fosse verdade eles teriam vendido a PS2 para comprar uma gamecube ou xbox. hipocritas... (ok não serão todos os fans da PS3, tou a ser injusto, mas grande parte sim)

Eu comprava a wii mesmo que não tivesse wii mote, porque os jogo são sempre bons, claro com o wii mote tudo fica melhor.
pois com a wii tem-se garantido ter o tempo todo jogos bons. E o que me mais convenceu a comprar a Wii foi a Virtual console por acaso, depois é que olhei para o wiimote

mas voltando ao topic. Bluray é um extra, é muito bonito e tudo, mas se faz levantar o preço tão desparatadamente, não vale a pena. Mesma coisa com o Cell, pode ser muito poderoso, mas não é facil de programar, é caro, e ainda está numa fase expeimental (depois da PS3 a sony quer meter o cell em tudo e mais alguma coisa)
 
Última edição:
Realmente ao Sixaxis falta-lhe vibração(apesar de que parece que a Sony já resolveu a questão com a Immersion), mas não há nada a dizer enquanto ao desenho, que é ergonomicamente muito perfeito.
MUITO PERFEITO?????
Ok podes dizer que gostas do comando ou que te adaptas bem a ele,agora dizer "muito perfeito" isso praticamente é um insulto para mim. Já exprimentei todos os comandos das consolas mais "conhecidas". O dual shock tem tudo errado.Parece bom e tal,mas quando se exprimenta outros,acredita que esses sim são superiores.
Pra dizeres essa barbaridade,é porque nunca jogaste N64,ou gamecube, ou xbox. Repara bem no local dos analogicos,por exemplo...
P.S.:Não comparo ao da wii,pois acho que não tem muito a ver com pad´s "convencionais"
Cump
 
Atencao que o primeiro comando da Playstation foi o que o Yggdrasil colocou, e nao o do Fundador... E a diferenca do primeiro para o Sixaxis (nome facil de ler, a nao ser que nao saibas Ingles :007:) é bem grande... E nao digam que nao..

Duhh, e eu disse que foi o primeiro?!

Sei ler SIXAXIS sim, SI-CHA-CHIS em portugues, Si-cx-a-cx-i-s em ingles, ou whatever...

Tava mesmo a falar do Dualshock1, o outro não era DualShock, mas isso e conversa, comparem la, visualmente não há diferença, tirando a cor, mas isso não é um aspecto muito fisico se é que percebem...
 
É sim senhor, principalmente na cor.
Obviamente uma pessoa com daltonia grave irá certamente distinguir os comandos à primeira. :rolleyes:

A Sony apostou num modelo seguro mas já a ficar antiquado, mas logo que faça os jogos à medida
do comando, não há crise.

Ou será que quem tem uma XBOX vai-me dizer que o comando é bom para o Street Fighter?
Não é, nunca foi e nunca será um comando para esse estilo de jogo.
Já o da PS3 dá-se bem com isso.

Mas como o futuro não aponta para os beat'em ups 2D...
 
1091.jpg


Digam o que quiserem, mas há uma coisa aí que é bem obvia...
 
qual a diferença entre o dual shock e o Dual shock 2? a não ser a cor?
não entendo como ainda continuam com o mesmo comando. tudo nele tá mal.

Não é bem assim. Eu sempre gostei do comando da PS. Eu a jogar DBZ na Wii vêm-me os calores quando fazem smashing no comando clássico da Wii, nisso o da PS2 era melhor. E o Comando da PS sempre fo bom, afinal de contas, é um clone da SNES. Esse comando perdeu qualidade com a PS2 slim.

Diferênças entre DS 1 e 2, o 2 parece ter as teclas melhores...

tambem não entendo as pessoas todas na secção playstation a delirarem com o little big planet que parece mais um minijogo com art "cute" e depois olham para o mario galaxy e dizem que é para putos e no wii sports dizem que não vale nada...

São tristes, e baseia-se nisso. Se é PS é bom, se é Nintendo é para putos. Eu já não ligo. Eu aproveito os jogos, eles aproveitam menos. E porque? Jogam apenas aquels, eu jogo esses jogos e os jogos "de putos da Nintendo". E sõu feliz :D

é o que me irrita. Os fans da PS3 foram tambem fans da PS2, e de repente dizem o que é preciso numa consola é gráficos bons. mas se isso fosse verdade eles teriam vendido a PS2 para comprar uma gamecube ou xbox. hipocritas... (ok não serão todos os fans da PS3, tou a ser injusto, mas grande parte sim)

Hipócritas é puco, são um bocaddo burros... É de facto estupido, defenderem a cnsola mais rasca em Hardware, mas quando a mesma marca faz uma consola com o melhor Hardware (sim, ao que parece a Sony finalmente fez um consola excelente em hardware) dizem que o hardware é essencial...

pois com a wii tem-se garantido ter o tempo todo jogos bons. E o que me mais convenceu a comprar a Wii foi a Virtual console por acaso, depois é que olhei para o wiimote

O Wiimote também ajudõu na minha desição. Não sou fanboy, sou fan, Nintendo é Nintendo, e é sinonimo de qualidade.

mas voltando ao topic. Bluray é um extra, é muito bonito e tudo, mas se faz levantar o preço tão desparatadamente, não vale a pena. Mesma coisa com o Cell, pode ser muito poderoso, mas não é facil de programar, é caro, e ainda está numa fase expeimental (depois da PS3 a sony quer meter o cell em tudo e mais alguma coisa)

A guerra do formatos HD que acabe, para eu começar a comprar os discos a 1€ cada um, e comprar uma Drive para o PC. Para backups, 15/25Gb dá muito jeito :D


PS, só para ti, estava para ser ironico, mas já te enganei tantas vezes :D

Jk, abraço :D
 
...

Digam o que quiserem, mas há uma coisa aí que é bem obvia...

Pois há... falta ali "mais um" comando à Sega :(

E vendo assim todos juntos, os comando da MS, embora diferentes, mantem todos o mesmo "esquema", mas o primeiro era grande de mais.

E a Sega foi a primeira a dar destaque ao analogico, pondo-o na posição principal, onde devia estar em todos.

Fikem bem!
 
Como o Cool disse os comandos da microsoft tambem não mudaram assim muito mas mudaram e são comandos que funcionam muito bem o pessoal pode dizer que o da PS2/PS3 é melhor mas para mim que tive vários anos a jogar nos comandos da PS2 e PS1 ao fim de 2 ou 3 meses de jogo se tanto já praticamente não consigo voltar aos comandos da PS visto que sempre que pego neles dá me uma sensação que os comandos tem muita falta de qualidade.
 
]cool[;1818022 disse:
E vendo assim todos juntos, os comando da MS, embora diferentes, mantem todos o mesmo "esquema", mas o primeiro era grande de mais.
mas pelo menos aprefeiçoam-no. está sempre melhor e o da xbox360 é o melhor gamepad que alguma vez tive para o pc

]cool[;1818022 disse:
E a Sega foi a primeira a dar destaque ao analogico, pondo-o na posição principal, onde devia estar em todos.
e então na N64? tava mesmo no meio :D. por acaso o design do da N64 é genial, não sabiam se o analogico iria pegar e fizeram com que houvesse dois control schemes confortaveis
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo