Mais uma vez,gráfica para AGP

Romance

Power Member
Que gráfica me aconselham em termos de agp?
eu sei que é dinheiro mal gasto,e pretendia comprar algo usado,mas o problema é que tão cedo não vou comprar uma torre,porque um portatil dá me mais jeito.
Tenho uma fx5600 q não corre grande coisa.
Estou a pensar comprar uma boa gráfica agp.E gostava de saber quais graficas é dariam jeito para um pentium4 de modo a não levar mais nenhum upgrade.
Processador 2.8 e 1gb de ram.Tb se fizessem o favor indicava me uma boa fonte,porque está já não aguenta nada.
Tinha pensado nesta fonte:LC Power Super Silent 420 Watts


 
hd2600 pro 512mb
eu tenho uma... não consigo correr nada porque o meu cpu também não deixa. mas a gráfica ainda da para meter uns joguitos a correr. e como tens um p4 quase a 3.0ghz és capaz de te safar melhor. vê se consegues também meter mais 1gb de ram.
aviso-te já que as drivers para essa gráfica não podem ser da ati, porque eles decidiram não fazer mais drivers para a hd2600 versão agp. por isso tens de usar as drivers omega. é as que eu uso e dão na perfeição ;)
em relação à fonte a lc-power 420w aguenta bem com isso mas se poderes ir para outra mais silenciosa melhor. eu tenho uma e ela faz um bocado de barulho...
 
Última edição:
A melhor opçao talvez seja a hd 3850, embora seja cara.. Eu tenho uma nox urano 600w e so posso dizer bem,mas tmabem ja ouvi falar bem das lc-power, alem de serem mais baratas!
 
Pois.mas não existe problemas de compatibilidade na hd3850?
Quero ver se arranjo uma 7600gt usada,pq nova custa muito e pouco compensava.
Acho que vou mesmo ficar com a LC Power 550w, ao menos tenho uma boa fonte.
 
Back
Topo