Mais uma vez o sapo a tentar enganar os seus clientes...

kikofra

Power Member
sapopalahaoxi0or5.jpg


cabroesdossaposcensuredrc7.jpg


12 unidades de trafego internacional a mais não deviam ser 10 ou no maximo 11??? Bem parece que vai para la um email e outro para a anacom...
 
Última edição:
inutil sao voces smp a discutir a mm coisa AH A PT N PRESTA , se n presta metam banda larga movel inventem agora eu nao comia e calava-me se voces gostam de comer e calarem-se então não venham chorar a pt é sempre a mesma coisa desde sempre.
 
Por cada 100 MB... 1048 a dividir por 100 dá 11 blocos de 100 megas em excesso, cobraram 12.
Pode muito bem ser um erro de facturação ou de contabilização, antes de começares a metralhar, pensa antes em telefonar para o apoio ao cliente para que te esclareçam e te resolvam o assunto, que muito provavelmente passe por dizerem que pagues o valor na totalidade e venha descontado no mês seguinte.

Cumpz e boas festas.
 
Por cada 100 MB... 1048 a dividir por 100 dá 11 blocos de 100 megas em excesso, cobraram 12.
Pode muito bem ser um erro de facturação ou de contabilização, antes de começares a metralhar, pensa antes em telefonar para o apoio ao cliente para que te esclareçam e te resolvam o assunto, que muito provavelmente passe por dizerem que pagues o valor na totalidade e venha descontado no mês seguinte.

Cumpz e boas festas.

apartir do momento em que descobriu que está a ser roubado tem todo o direito de metralhar
 
inutil sao voces smp a discutir a mm coisa AH A PT N PRESTA , se n presta metam banda larga movel inventem agora eu nao comia e calava-me se voces gostam de comer e calarem-se então não venham chorar a pt é sempre a mesma coisa desde sempre.

Jovem, aprende uma coisa: nem toda a gente mora no centro do país, nem toda a gente tem centrais à beira, nem toda a gente mora em locais +/- desenvolvidos.

Eu aqui tenho Sapo, Telepac e NetCabo. E depois tenho o resto com acesso indirecto. Oni nem pensar. Clix nem pensar em acesso indirecto. O que mais e que vou escolher? Sapo ou NetCabo. Internet Movel? Aqui a rede 3G da TMN é muito fraca, a da Optimus deve ser a mesma coisa, e a da Vodafone é razoavel (no local onde estou não tenho 3G da vodafone, só no andar de cima da minha casa).

E ninguem e comeu e calou. Se agora o teu ISP xpto te fizer alguma coisa, também comeste e calaste foi? Se o Sapo a nós não nos deu razão de queixa porquê mudar?

Enfim. Perdeste uma oportunidade de estares calado.

EDIT: da próxima vez usa pontuação nos teus posts, assim é impossível perceber o que tu escreves à primeira.
 
inutil sao voces smp a discutir a mm coisa AH A PT N PRESTA , se n presta metam banda larga movel inventem agora eu nao comia e calava-me se voces gostam de comer e calarem-se então não venham chorar a pt é sempre a mesma coisa desde sempre.

Não digas disparates.
Quem te ouvir até parece q no nosso país existem muitas alternativas.
Tu é que deverias ter comido e calado neste tópico para não dizeres anormalidades.
 
Boas, toda a gente tem o direito de falar, bem ou mal, agora na minha opinião, quem não tem problemas, acho que, deveria pensar melhor, antes de criticar, quem critica os seus isps, nem toda a gente tem sorte de estar bem com o seu serviço actual, nem todos tem várias opções, mas no fim de tudo, os que tem menos condições acabam por pagar o mesmo(ou +) que os que tem boas condições e com velocidades superiores, o que se vai fazer? Comprar terrenos à beira das centrais e construir uma casa? Volto a dizer, para uns estarem bem, outros tem de estarem mal(não me entendam a mal :))
 
problemas de facturaçao com a sapo é normal. mas isso até resolvi bem. cobraram-me dois meses que ja tinha pago, telefonei para la e pedi uma referencia correcta para pagar so metade e eles la deram :)
 
Back
Topo