1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mais uma vez o sapo a tentar enganar os seus clientes...

Discussão em 'PT COM' iniciada por kikofra, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1715)

1. kikofra

kikofra Power Member

12 unidades de trafego internacional a mais não deviam ser 10 ou no maximo 11??? Bem parece que vai para la um email e outro para a anacom...

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  2. Code_Red

Code_Red Banido

Neste caso tens 1000MB = 1GB Certos de trafego a mais. Estão a roubar em 48MB :P

3. anonymopt

anonymopt Power Member

n 1024mb = 1gb ta la a dizer

4. portugal123

portugal123 Banido

ninguem te obriga a ter sapo

5. drmad

drmad Folding Member

Estão te a cobrar uma unidade a mais. ;)

tens de contabilizar o trafego de 01/11/07 a 30/11/07 e não até 01/12/07. ;)

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ai não? sabes por acaso que alternativas ele tem?

7. kikofra

kikofra Power Member

Se não queres dizer nada de util não comentes sff...

8. portugal123

portugal123 Banido

inutil sao voces smp a discutir a mm coisa AH A PT N PRESTA , se n presta metam banda larga movel inventem agora eu nao comia e calava-me se voces gostam de comer e calarem-se então não venham chorar a pt é sempre a mesma coisa desde sempre.

9. volcanlx

volcanlx Power Member

Por cada 100 MB... 1048 a dividir por 100 dá 11 blocos de 100 megas em excesso, cobraram 12.
    Pode muito bem ser um erro de facturação ou de contabilização, antes de começares a metralhar, pensa antes em telefonar para o apoio ao cliente para que te esclareçam e te resolvam o assunto, que muito provavelmente passe por dizerem que pagues o valor na totalidade e venha descontado no mês seguinte.

Cumpz e boas festas.

10. kikofra

kikofra Power Member

acho que ja nao e a 1ª vez que me fazem isto.... Mas desta vez reparei....

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

apartir do momento em que descobriu que está a ser roubado tem todo o direito de metralhar

12. OubeLa

OubeLa Power Member

Jovem, aprende uma coisa: nem toda a gente mora no centro do país, nem toda a gente tem centrais à beira, nem toda a gente mora em locais +/- desenvolvidos.

Eu aqui tenho Sapo, Telepac e NetCabo. E depois tenho o resto com acesso indirecto. Oni nem pensar. Clix nem pensar em acesso indirecto. O que mais e que vou escolher? Sapo ou NetCabo. Internet Movel? Aqui a rede 3G da TMN é muito fraca, a da Optimus deve ser a mesma coisa, e a da Vodafone é razoavel (no local onde estou não tenho 3G da vodafone, só no andar de cima da minha casa).

E ninguem e comeu e calou. Se agora o teu ISP xpto te fizer alguma coisa, também comeste e calaste foi? Se o Sapo a nós não nos deu razão de queixa porquê mudar?

Enfim. Perdeste uma oportunidade de estares calado.

EDIT: da próxima vez usa pontuação nos teus posts, assim é impossível perceber o que tu escreves à primeira.

13. kikofra

kikofra Power Member

Abriram um averiguação a facturação ja desde o dia 25 e ate agora ainda nao me responderam.....

Mas que isto?

14. Purex

Purex Power Member

Descansa, há pior...tenho uma SGS de facturação aberta desde dia 18 Dezembro...

15. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Não digas disparates.
    Quem te ouvir até parece q no nosso país existem muitas alternativas.
    Tu é que deverias ter comido e calado neste tópico para não dizeres anormalidades.

16. Spoit

Spoit Power Member

Boas, toda a gente tem o direito de falar, bem ou mal, agora na minha opinião, quem não tem problemas, acho que, deveria pensar melhor, antes de criticar, quem critica os seus isps, nem toda a gente tem sorte de estar bem com o seu serviço actual, nem todos tem várias opções, mas no fim de tudo, os que tem menos condições acabam por pagar o mesmo(ou +) que os que tem boas condições e com velocidades superiores, o que se vai fazer? Comprar terrenos à beira das centrais e construir uma casa? Volto a dizer, para uns estarem bem, outros tem de estarem mal(não me entendam a mal :))

17. scketer

scketer Power Member

problemas de facturaçao com a sapo é normal. mas isso até resolvi bem. cobraram-me dois meses que ja tinha pago, telefonei para la e pedi uma referencia correcta para pagar so metade e eles la deram :)

Partilhar esta Página