1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mais uma vez: Portátil até 1000 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Razziel, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2671)

1. Razziel

Razziel Power Member

É um portátil para edição de vídeo maioritariamente, mas que não dispensa bom entretenimento.
    Por este preço, quais são as opções que aconselham?

2. X__Alien

X__Alien Power Member

X__Alien

Subscrevo a mesma pergunta do utilizador desconhecido Razziel.

QUESTIONARIO SUGERIDO PELO FORUM

1) Qual é o orçamento disponível? - Até cerca de 1000/1100 euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? - c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? - Indiferente

4) A que tarefas se destina o portátil? - Utilização normal de internet, e edição de video e imagem (photoshop, premiere, etc)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? - Transporte

6) Quantas horas de bateria necessitas? - Indiferente (a média, diria)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? - Sim, mas não como utilitário principal (que corra jogos recentes, mas sem ter que ser na resolução máxima)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? - Preferencialmente ao vivo.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? - XP ou Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? - b. WXGA+ - 1440x900 para cima

11) O aspecto do portátil é importante para ti? - Desde que não seja realmente muito feio

12) Quando é que vais comprar o portátil? - Dentro de a uma a 4 semanas.

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil? - 2 ou 3

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? - Para cima de 200 gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? - DVD, no mínimo

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? - Indiferente

O que me dizem desta opção:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04063908&oid=10&c=

Última edição: 12 de Maio de 2008
  3. X__Alien

X__Alien Power Member

Superior a que nível?

(nao tou a desconfiar, só quero saber o que pensas)

4. ninooo

ninooo Power Member

acho o HP que referiste desiquilibrado. Tem uma placa gráfica muito fraca em comparação com o resto das características. Com o asus, é tudo mais equilibrado, a gráfica é bastante superior. Se dás importância à gráfica, não compres o hp :)

cumps

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também acho que o Asus que foi referido é mais equilibrado que o HP, e como vais jogar no portátil ficas melhor servido com a gráfica do Asus...

6. Kory

Kory Power Member

Deve ser o portátil com a melhor relação preço/performance do momento...

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Asus X56S muito melhor que esse HP, best buy este Asus !! ;)

Cumps

8. X__Alien

X__Alien Power Member

Tou a ver que é unânime!

Não há então nenhuma opção que faça frente a esse Asus que sugerem (tendo em conta a mesma relação preço/qualidade)?

9. ninooo

ninooo Power Member

por 900€ tens um tb muito equilibrado, o toshiba 21T, que também tem uma relação preço/qualidade assinalável mas o asus é superior. E para além disso, o asus é lindo :cool:

10. gajomau

gajomau Power Member

so uma pergunta, eu como possuidor dum asus x56s, estranhamente reparei numa coisa.. praticamente não se encontra informação sobre este portatil.. nem na asus aparece este modelo?? acho muito estranho isso.. sera que é um produto novo???

agora aproveito pra deixar a minha opinião sobre ele, para o preço que ele custa acho-o mt bom.. a grafica não desilude, ainda da pra jogar um joguitos valentes a vontade (hlf2, cs source) sem soluçar... se quiserem mais informações dem-em uma apitadela..

eu como tou a trabalhar em espanha nem sempre tenho acesso a net...

cumps...

EDIT( o meu é um pouco diferente do que falam ai, o meu é este : http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18943 comprei-o na ***** e é bem mais bonito de se ver ao vivo do que na foto :D, na foto parece rafeirote, mas é bem robusto e de bom toque.. llolol)

Última edição: 8 de Junho de 2008
  11. guitar_x

guitar_x Power Member

12. gajomau

gajomau Power Member

por essa via de esticar sempre mais um pouco o preço não para de aumentar... lolol.. mas não ta mau esse portatil... apesar de não gostar na nvidia..

13. guitar_x

guitar_x Power Member

14. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

essa gráfica não tem nada a ver com o modelo citado mais acima

15. gajomau

gajomau Power Member

o meu é um asus X56S.. está ca estampado nele, na caixa, nos cds dos drivers.. so não o encontro no site da asus.. lololo

eu sei k o me portatil tem uma grafica diferente do que falam ai, mas foi uma opção minha..
    agora em termos de aspecto é igualzinho ao m51sn....

Partilhar esta Página