Mais uma vez preciso de ajuda pessoal

Vai de roda

Power Member
Boas,que grande problema tenho é o seguinte resolvi fazer um site gratis da minha banda isto é,comprometi-me a faze-lo como deve ser lol uma vez que existe um mas mal feito,bom o site tudo bem depois alojei umas músicas e videos meti os links no site e abre lindamente mas tenho uma pagina no site que diz downloads lá queria por links mas que fosse directo logo a download sem abrir a janela de visualização mas não funciona só funciona se primeiro abrir o video,o site onde alojei é no esnips.

Resumindo depois de abrir o video o dá mas se nã abrir se for directo ao link pede-me a o nome e pass do esnips e não devia acontecer uma vez que a pasta tá publicada e todo o pessoal a pode ver,será que há um programa melhor para isto?

Peço desculpa por ser chato com tantas perguntas mas têm me ajudado muito mesmo obrigado pela vossa paciencia :)

Abraço
 
boas,
felicidades com a banda xD
quanto aos videos, zipa os primeiro que assim para aluem de ficarem mais pequenos (%0.01 :D:D) já não ocorre isso, pois o que te está acontecer deve sse ao facto de teres (como 99% de toda a gente) os codecs de video instalados no pc
cumps
 
Back
Topo