Mais uma vez XP...

greven

Folding Artist
Bem, esta foi o fim da picada. Não é que hoje de manha ia a ligar o PC e não conseguia fazer login na minha conta? Metia a password, começava a carregar e logo de seguida aparecia : Loggin off, saving profile... etc e voltava para o menu de logging.

:|

Experimentei com a conta do meu bro... same ****.

Experimentei entrar em safe mode, a mesma coisa, experimentei recuperar a ultima boa configuração, a mesma coisa, fiz repair ao windows apartir do cd de instalação, a mesma coisa.... argghhh!!

Ou é mais uma daquelas falhas do XP ou é um worm / virus muito estranho. No entanto tinha antivirus (actualizado) e firewall, claro.

Não percebo. Sei que para resolver o problema e recuperar os meus dados e data tive que instalar o XP noutra pasta, agora vou fazer backup de tudo e voltar a instalar o XP e mil e uma coisas e programas... BORING!!

Epá, XP só dá dores de cabeça... fdx.

Alguém já teve conhecimento de um problema semelhante?
 
oila'

eu proprio estou com esse problema, ou pelo menos algum semelhante.

pois o meu pc foi atacado e tudo o queram pass esquece, não entram! porem n aconteceu nada com o outro user deste pc, simplificando so o user que estava activo é que contenua com problemas depois da instalação do win noutra pasta

cumps
 
já tive esse problema, mal entrava no windows ele fazia log off... experimentei 1001 possiveis solucoes para resolver o problema e nada.... so foi lá com o format :|

cumps
 
Hmmm.....registro corrupto?

Boot com o CD na drive, entras na recovery console. Digitas a password do admin., e quando vires o prompt a dizer algo do género, C:/Windows (ou outra letra da drive onde instalaste o XP), digitas o seguinte comando e pressionas Enter.

CD SYSTEM32
(se não funcar, experimenta CHDIR SYSTEM32)
COPY USERINIT.EXE WSAUPDATER.EXE

Sais da console e reinicias o Windows, e a partir de agora provavelmente serás capaz de fazer login outra vez, uma vez que criaste o wsaupdater.exe (agora uma cópia do userniti.exe). Agora mudas o valor Usernit no registro et voilá.

XP é só dores de cabeça? Concordo, mas já experimentaste o ultra-super-mega Mister Windows ME Bugged? :x2:

Abraço.
 
Mendázio (ex- WinXPMVP :P ) obrigado pela ajuda, não sei se isso funciona, pois agora já estou numa instalação nova. Epá, mas desculpem lá que cena tão nojenta, não consegui fazer nada! Reparei a instalação e nada! Continuou na mesma. ISTO É NOJENTO!! Assim de um dia para o outro vou ter que fazer uma instalação nova do XP, instalar as drivers todas, os updates do windows, os jogos, os programas de trabalho.. epá...

epá....

Tou farto... do XP... buahhh....
 
Podias era ter postado num outro computador aqui na Techzone, que se calhar ias a tempo e não tinhas que instalar tudo outra vez.

































(consciência pesada né? Inchaaaa!!!!...:D:D:D)
 
Mendázio disse:
Podias era ter postado num outro computador aqui na Techzone, que se calhar ias a tempo e não tinhas que instalar tudo outra vez.





(consciência pesada né? Inchaaaa!!!!...:D:D:D)

O pior é quando não se têm outro PC sua porca!! :D
 
Back
Topo