1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mais velocidade, menor temperatura?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Zdan, 16 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 974)

1. Zdan

Zdan Power Member

pois é, por muito estranho que possa parecer eu fiz um oczinho ao meu comp de 3.4 para 3.92, o k acontece e axo mais estranho é k com stock cooling as temps baixaram em vez de subir e se formos a ter em conta k so tenho 2 fans no comp, uma em cima do dissipador do processador e outra a k vem dentro da psu...
    corro o superpi e ta tudo estavel, correme as aplicaçoes e nao tem aumento de temperatura, nao percebo

2. Daemon

Daemon Power Member

E queixas-te? :lol:

O ideal era verificar as temperaturas com um sensor externo.. porque a motherboard pode estar a ler mal as temperaturas...

3. WindWalker

WindWalker Power Member

E actualizar a BIOS para corrigir possivelmente erros de leituras dos sensores :)

4. Zdan

Zdan Power Member

ok, vou fazer isso depois dou noticias

5. bluei16_

bluei16_ Banido

e usa uma coisa em condiçoes para ver se isso esta estavel. nao e por correres o messenger que o pc ta estavel :D

occt ou prime

6. Zdan

Zdan Power Member

corri o occt em torture test durante 30 minutos e a temp do cpu nao chegou aos 50 e da mobo nao passou dos 40
    agora tou curioso o que consigo fazer com este cpu com uma mobo melhor e uma mems decentes :shifteye:

7. bluei16_

bluei16_ Banido

nada. vai aquecer porque esses sensores tao marados :p

(joking)

8. VinE

VinE Power Member

Não mudaste as condições dos teste?

Caixa fechada no primeiro, aberta no segundo ou outra coisa do género?

9. Zdan

Zdan Power Member

nao, smp caixa fechada, tou a achar estranho mas enfim, para a semana vou testar o processador na casa de um amigo a ver o que se puxa dele

Partilhar esta Página