Major League Baseball 2k7

mac___mac

Power Member
1522748.jpg



Boas!

Creio que este titulo não se encontra à venda em Portugal, mas gostaria de saber se alguém daqui tem este jogo?

Estive a ler algumas reviews, e, embora não digam que é um jogo perfeito, este ainda assim, agrada-me, não só por gostar do desporto em si mas também por há já algum tempo andar tentado a comprar um jogo de baseball.
Também estive a ver a outra opção dentro deste género, um tal de The Bigs. No entanto, por este se tratar de um estilo mais Arcade, acabei por o pôr de parte.

Algumas opiniões?


Obrigado.
 
Última edição:
Sou grande fã de desportos americanos e sei qual é esse jogo, e tal como muitos outros jogos da 2K esse nao vai sair em Portugal, acho que na europa toda...tenta a tua sorte no e-bay mas se o teu problema for como o meu (cartao de credito) tas muito tramado.
 
Sou grande fã de desportos americanos e sei qual é esse jogo, e tal como muitos outros jogos da 2K esse nao vai sair em Portugal, acho que na europa toda...tenta a tua sorte no e-bay mas se o teu problema for como o meu (cartao de credito) tas muito tramado.

Mas o jogo é bom?

CumpS
 
Mas o jogo é bom?

CumpS

Depende. já vi reviews a dar 7.5, como a dar 8.5. Acho que é um bocado relativo..
Um dos defeitos que apontaram é de por vezes o jogo ter um ou outro slowdown. No entanto, nos vídeos que vi, não notei nada de grave. Pareceu-me até um titulo muito completo tanto nas opções como na sua vertente Áudio/ Visual.

Eu acho que o jogo é bom, sem que seja excepcional. Penso que é uma boa escolha dentro do género, ainda pra mais, para quem gosta de ter uma colecção de jogos bem variada.
 
a 2k é muitas vezes superior à EA, na minha opiniao menos no Futebol Americano, acho que esse nao foge à regra.Mas nao sou grande fã de Baseball
 
para nao estar a abrir outro topico...
desenterrei dois topicos de baseball...

sera melhor este mlb 2k7 melhor que o mlb07?? ou o contrario??

fikem bem [][]
 
para nao estar a abrir outro topico...
desenterrei dois topicos de baseball...

sera melhor este mlb 2k7 melhor que o mlb07?? ou o contrario??

fikem bem [][]

Este é excelente! Bastante pormenorizado e completo, talvez algo difícil para quem não conhece bem a modalidade. :)
 
Back
Topo