Xbox Major League Baseball 2k8

elwan

Suspenso
Boas,

Já alguem ouviu falar deste jogo? Para quem gosta de baseball, tem que exprimentar este jogo. A demo está disponivel no Live Americano. Sempre soube que na europa o baseball não era popular mas em todos os sites a que fui, nenhum deles tinha o jogo. E eu que queria jogar a versão completa e fazer uns home runs com o Rodriguez.
 
Última edição:
Não consegues ter o jogo em PAL.....pq não existe,só em NTSC.A não ser que tenhas uma consola americana

Infelizmente esqueceram a europa para lançar o jogo,apesar dos varios pedidos no site da 2k Sports.
 
Alguém me sabe dizer se o MLB 2k8 vai ter direito a conversão em PAL? É que senão tiver e o jogo não for region free vou ficar completamente passado com estes tipos da 2k...
 
Não deves ter sorte.a 2k não faz os jogos region free:(,loog quem tem xbox360 fica agarrado.Basta ires ao forum da 2ksports para veres a quantidade de pessoal pal a pedir o jogo region free.

Tens outra hipotese....arranja uma PS3 e compra o MLB 08 que é bem melhor

Para nos que somos fans de desportos americanos a PS3 é o ideal...region Free.:D

Bem o ideal...ideal é teres as duas consolas...mas isso já é outra historia




Alguém me sabe dizer se o MLB 2k8 vai ter direito a conversão em PAL? É que senão tiver e o jogo não for region free vou ficar completamente passado com estes tipos da 2k...
 
Back
Topo