1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Major League Baseball 2k8

Discussão em 'XBOX' iniciada por elwan, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1015)

1. elwan

elwan Suspenso

Boas,

Já alguem ouviu falar deste jogo? Para quem gosta de baseball, tem que exprimentar este jogo. A demo está disponivel no Live Americano. Sempre soube que na europa o baseball não era popular mas em todos os sites a que fui, nenhum deles tinha o jogo. E eu que queria jogar a versão completa e fazer uns home runs com o Rodriguez.

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  2. rbatista

rbatista Power Member

Juntamente com futebol americano e hoquei no gelo são 3 modalidades a que não acho piada nenhuma.

3. BDesign

BDesign Banido

eu de fut americano n percebo népia , mas de baseball já jogava na family games :D e curtia bastante!

4. jasce23

jasce23 Power Member

Não consegues ter o jogo em PAL.....pq não existe,só em NTSC.A não ser que tenhas uma consola americana

Infelizmente esqueceram a europa para lançar o jogo,apesar dos varios pedidos no site da 2k Sports.

5. elwan

elwan Suspenso

Alguém me sabe dizer se o MLB 2k8 vai ter direito a conversão em PAL? É que senão tiver e o jogo não for region free vou ficar completamente passado com estes tipos da 2k...

6. piberman

piberman Power Member

Não creio.

Queria o College Hoopz 2K8 e nada de versão PAL.

Divem que ainda está melhor que o NBA 2K8.

7. jasce23

jasce23 Power Member

Não deves ter sorte.a 2k não faz os jogos region free:(,loog quem tem xbox360 fica agarrado.Basta ires ao forum da 2ksports para veres a quantidade de pessoal pal a pedir o jogo region free.

Tens outra hipotese....arranja uma PS3 e compra o MLB 08 que é bem melhor

Para nos que somos fans de desportos americanos a PS3 é o ideal...region Free.:D

Bem o ideal...ideal é teres as duas consolas...mas isso já é outra historia

8. jasce23

jasce23 Power Member

tenho esse jogo para PS3....é muito bom

Mas penso que esta ao nivel do nba2k8.

9. elwan

elwan Suspenso

Já estou a ver que o meu remédio é comprar uma PS3 e o MLB 08, (tenho o 07 para a PSP, comprei nos USA e é muito bom).

10. piberman

piberman Power Member

caro consócio sportinguista,

estou tentado a isso, mas para já estou satisfeito com a minha Xbox360, vou compra-la a 12 de junho qd sair o MGS4

11. BDesign

BDesign Banido

Porra do jogo não sai na Europa é? Catano pa esta gaita toda... >(>(>(>(>(

12. jasce23

jasce23 Power Member

caro leão

tambem estou contente com a minha xbox360....mas não resisti ao college hoops e ao ncaa football :-D

Partilhar esta Página