Make.Love

Make.Love

Banido
Destaque:
Mbb49lJvhsk9puzUEks3

Foto N4.



Macro:


M01. M02. M03. M04. M05.
M06. M07. M08. M09. M10.
M11. M12. M13. M14. M15.
M16. M17. M18.


M01. - Jardins Gulbenkian Lisboa
M06. - Cabanas de Tavira: Praia (Algarve)
M07. - Jardins Gulbenkian Lisboa
M08. - Cabanas de Tavira: Praia (Algarve)
M13. - Foto tirada para o concurso mensal da TZ (Tema Flores) - Vencedora xD
M14. - Pequena brincadeira com macro/cores e geometria (nao é o meu forte, pelo menos tentei xD).
M16. - Foto tirada para o conruso mensal da TZ (Tema Luz) - Vencedora xD
M17. - I Love Macro!
M18. - Guincho / Cascais


Urbano
U1. U2. U3. U4. U5.



U1. - Belém (Lisboa)
U2. - Jardins Gulbenkian Lisboa
U3. - Jardins Gulbenkian Lisboa
U4. - Belém (Lisboa)
U5. - Oeiras (Lisboa), mais um nascer de um belo dia. (Tirada ás 7h.10 da manha do dia 21 de Outubro de 2008). Tenho pena que a foto tenha ficado com demasiado ruido na zona escura em baixo.

Natureza

N1. N2. N4. N5. N6.

N2. - Guincho / Cascais
N4. - Guincho / Cascais
N5. - Guincho / Cascais
N6. - Guincho / Cascais

Animais

A1. A2. A3. A4.


A1. - Cabanas de Tavira: Praia (Algarve)
A2. - Jardins Gulbenkian Lisboa
A3. - Jardins Gulbenkian Lisboa



Fotografo: Eu
Maquina Fotográfica:
- Panasonic DMC-LS60 (emprestada) Fotos: M2, M3, M4 , M5
- Canon A720IS Fotos: Todas as restantes


Direitos de Autor / Copyright Citação:
- Todas as fotos expostas neste tópico são propriedade do autor em questão, não podendo ser utilizadas sem permissão por escrito.
- All photographs displayed in this thread are copyright of 'me', and may not be used without written permission.
 
Última edição:
Esta tenho de comentar. Está simplesmente excelente. O preto de fundo e a iluminação que a planta tem reavivando as cores está algo de fantástico. Espero que me deixes tê-la no ambiente de trabalho. :D
 
Como já disseram, o contraste entre o fundo e o objecto da fotografia resultou muito bem mesmo.
Se visse ali por cima um ovni a pairar não estranhava nada. :p
Parabens e continua!
 
Ainda bem que gostaram. :)

Pediram-me acrescentar a resolução 1440x900 ... se quiserem ja esta disponível. Vou ver se consigo tirar mais umas fotografias interessantes agora quando voltar o bom tempo.
 
ta ali uma zona keimada...

n sei se gosto de uma distribuicao de luz assim nada uniforme...

tb teria feito um crop da direita e retirado akelas 2 pontas verdes k estao demasiado proximas
 
ta ali uma zona keimada...

n sei se gosto de uma distribuicao de luz assim nada uniforme...

sim, reparei depois da edição. Quanto a distribuição da luz é propositada, da um ar de altar! :002:

Aproveitei hoje no passeio com a namorada para começar a aprender a mexer na A720is (falta-me tripé). Deixo a foto em destaque. Tirada em Belém.
 
epah hj n estou no meu monitor habitual, mas isso nao ficou escuro demais?

e k ha ali zonas k so consigo ver se aumentar o brightness do monitor para 100%...
 
adicionada nova imagem em destaque.

actualizada galeria após umas belas ferias de verão. :)

M1. (Jardins da Gulbenkian)
U2. (Jardins da Gulbenkian)
U3. (Jardins da Gulbenkian)
A1. (Praia de Tavira)
 
Tens tantas flores e logo eu que sou meio alérgico a estas. Ainda assim quero opinar sobre as minhas preferidas:

Destaque: seria uma fotografia usual, não fosse aquela invasora ainda precoce que se intromete entre os malmequeres. Gosto do motivo e a técnica está perfeita.

Macro:

M6: Adoro esta. A lata parece verdadeiramente intocada e a erosão do que penso que deve ser o vento marítimo dá um toque especial a um motivo que poderia parecer irrelevante a alguns.

M7: Não gosto muito de flores, mas por questões pessoais tenho um lugar especial para os ibiscos. Gosto muito do ângulo com que apanhaste esta flor oriental.

M8: o cardo lembra-me a minha terra (Alentejo). Gosto bastante do ângulo mas incomoda-me um pouco o desfocar do cardo anexo tão próximo.

Urbano:

N1: Simples e elegante. Gosto especialmente de a teres apanhado em 50% e da simetria da fotografia.

Animais:

A1. A minha preferida de todas as fotografias disponíveis. Que achado formidável. Acho que ela fala por si.

parabéns pela excelente galeria. :)
 
M6: Adoro esta. A lata parece verdadeiramente intocada e a erosão do que penso que deve ser o vento marítimo dá um toque especial a um motivo que poderia parecer irrelevante a alguns.


parabéns pela excelente galeria. :)

de facto a lata foi encontrada no meio de um dos poucos, mas ainda resistente, 'semi-oásis' a beira mar da nossa bela costa.

Tal como dizes, também me pareceu que a lata estivesse totalmente 'virgem'... a erosão do vento e humidade marítima sentida naquela zona é bastante elevada, é bem possível que a lata estivesse naquele local ha uns 2 anos pelo menos.

Obrigado pela analise simples e objectiva das varias fotos
 
Back
Topo