1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Make.Love

Discussão em 'Galerias' iniciada por Make.Love, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 6083)

1. Make.Love

Make.Love Banido

Destaque:
    Foto N4.

Fotografo: Eu
    Maquina Fotográfica:
    - Panasonic DMC-LS60 (emprestada) Fotos: M2, M3, M4 , M5
    - Canon A720IS Fotos: Todas as restantes

Direitos de Autor / Copyright Citação:
    - Todas as fotos expostas neste tópico são propriedade do autor em questão, não podendo ser utilizadas sem permissão por escrito.
    - All photographs displayed in this thread are copyright of 'me', and may not be used without written permission.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  2. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Epá, sinceramente gosto bastante da iluminação dada à campainha...:cool:... ficou muito impecável, parabéns...

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Esta tenho de comentar. Está simplesmente excelente. O preto de fundo e a iluminação que a planta tem reavivando as cores está algo de fantástico. Espero que me deixes tê-la no ambiente de trabalho. :D

4. ordisi

ordisi Banido

Como já disseram, o contraste entre o fundo e o objecto da fotografia resultou muito bem mesmo.
    Se visse ali por cima um ovni a pairar não estranhava nada. :p
    Parabens e continua!

5. Make.Love

Make.Love Banido

obrigado pelos comentários, ainda bem que gostaram. Prometo ir actualizando o post principal com mais conteúdo.

6. Penumbra

Penumbra Power Member

Bastante apelativa essa foto dos sinos. Só teria cropado as pontas laterais de modo a ficar só esse altar central ;)

7. michael c

michael c Power Member

Como já disseram, essa luz na foto em destaque está um mimo. O contraste entre o verde o preto é soberbo. I want more, faz crescer a galeria!:p

Cumps,
    michael c

8. Make.Love

Make.Love Banido

Ainda bem que gostaram. :)

Pediram-me acrescentar a resolução 1440x900 ... se quiserem ja esta disponível. Vou ver se consigo tirar mais umas fotografias interessantes agora quando voltar o bom tempo.

9. Make.Love

Make.Love Banido

Actualizado perfil e acrescentada categoria natureza.

10. Romani48

Romani48 Power Member

que bela foto, a Macro em destaque!

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

ta ali uma zona keimada...

n sei se gosto de uma distribuicao de luz assim nada uniforme...

tb teria feito um crop da direita e retirado akelas 2 pontas verdes k estao demasiado proximas

12. Make.Love

Make.Love Banido

sim, reparei depois da edição. Quanto a distribuição da luz é propositada, da um ar de altar! :002:

Aproveitei hoje no passeio com a namorada para começar a aprender a mexer na A720is (falta-me tripé). Deixo a foto em destaque. Tirada em Belém.

13. Warlord

epah hj n estou no meu monitor habitual, mas isso nao ficou escuro demais?

e k ha ali zonas k so consigo ver se aumentar o brightness do monitor para 100%...

14. Make.Love

Make.Love Banido

só se for na zona da carrinha, ja era quase de noite. De resto a luminosidade parece-me relativamente bem distribuida

15. Warlord

sim, carrinha e alcatrao, aki sao quase preto-sepia :)

16. Make.Love

Make.Love Banido

adicionada nova imagem em destaque.

actualizada galeria após umas belas ferias de verão. :)

M1. (Jardins da Gulbenkian)
    U2. (Jardins da Gulbenkian)
    U3. (Jardins da Gulbenkian)
    A1. (Praia de Tavira)

17. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

bela florzinha me saíste :205:

gostei do pormenor bem captado do desfoque ;)

18. Make.Love

Make.Love Banido

Adicionada Categoria Animais e novas fotos Macro.

E esta da M7. :P Gosto muito de Macros de flores. Existe muita cor.

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  19. abc

abc [email protected] Member

Tens tantas flores e logo eu que sou meio alérgico a estas. Ainda assim quero opinar sobre as minhas preferidas:

Destaque: seria uma fotografia usual, não fosse aquela invasora ainda precoce que se intromete entre os malmequeres. Gosto do motivo e a técnica está perfeita.

Macro:

M6: Adoro esta. A lata parece verdadeiramente intocada e a erosão do que penso que deve ser o vento marítimo dá um toque especial a um motivo que poderia parecer irrelevante a alguns.

M7: Não gosto muito de flores, mas por questões pessoais tenho um lugar especial para os ibiscos. Gosto muito do ângulo com que apanhaste esta flor oriental.

M8: o cardo lembra-me a minha terra (Alentejo). Gosto bastante do ângulo mas incomoda-me um pouco o desfocar do cardo anexo tão próximo.

Urbano:

N1: Simples e elegante. Gosto especialmente de a teres apanhado em 50% e da simetria da fotografia.

Animais:

A1. A minha preferida de todas as fotografias disponíveis. Que achado formidável. Acho que ela fala por si.

parabéns pela excelente galeria. :)

20. Make.Love

Make.Love Banido

de facto a lata foi encontrada no meio de um dos poucos, mas ainda resistente, 'semi-oásis' a beira mar da nossa bela costa.

Tal como dizes, também me pareceu que a lata estivesse totalmente 'virgem'... a erosão do vento e humidade marítima sentida naquela zona é bastante elevada, é bem possível que a lata estivesse naquele local ha uns 2 anos pelo menos.

Obrigado pela analise simples e objectiva das varias fotos

Partilhar esta Página