Make.Love

Gosto bastante da foto que tens em destaque. Acho que o objectivo que tinhas para a foto foi cumprido. Teria apenas tentado jogar com a luz. Criar uma iluminação em tons de negro com uma "spotlight" na moeda que está focada a desvanecer para as outras. Desta forma davas destaque ao que é importante ao mesmo tempo que enaltecias certamente o reflexo na superficie o que a meu ver ficaria bem. Mesmo assim, nice work.

Outra que gosto bastante é esta. Gosto do motivo, da luz e do DOF.

Continua o bom trabalho.

Cumps,
michael c
 
Gosto bastante da foto que tens em destaque. Acho que o objectivo que tinhas para a foto foi cumprido. Teria apenas tentado jogar com a luz. Criar uma iluminação em tons de negro com uma "spotlight" na moeda que está focada a desvanecer para as outras. Desta forma davas destaque ao que é importante ao mesmo tempo que enaltecias certamente o reflexo na superficie o que a meu ver ficaria bem. Mesmo assim, nice work.

:x2:

Consegues arranjar algum flash que dispare por simpatia? Fazias aí um spot, como disse o michael, que ficava um efeito muito bom.
 
nao levou edição, só o resize no PS.

Virei o teclado para o monitor e meti-lhe uma imagem toda branca por trás! O resto foram ajustes na maquina.

F/3.2
1/8 sec.
ISO 200
Focal Length 7mm
Aperture 2.96875
 
Última edição:
obrigado a todas as criticas :).

Alterada foto de destaque. Adicionadas fotos N2, N3, N4, N5, N6 e M18. Primeiro fim de semana livre que tive desde o inicio de Dezembro, fui dar uma volta com a minha cara metade e até tive bons resultados (nos diversos sentidos...):p
 
alterada foto de destaque para N4.

Fevereiro vou a Londres e prometo actualizar com muito conteúdo aqui a galeria :D
 
Última edição:
Back
Topo