Make Old ATI Graphics Drivers Work in Windows 8

Boas,

Felizmente já tenho mais maturidade e experiência do que tu, a diferença é que eu não olho só para o meu umbigo e consigo imaginar-me no papel dos outros.

Eu posso dizer na volta o que tu gostarias de dizer no post anterior que é: Cresce e aparece...

Cumps.

EDIT: E só para reforçar o ridículo em que caíste é estares a "mandar postas de pescada" numa thread onde se explica como colocar o presumível hardware obsoleto na tua opinião a funcionar .
 
Última edição:
Aproveito para deixar feedback a quem possa interessar. Portátil Acer Ferrari 3400 com Radeon 9700Pro devidamente instalada e funcional em windows 8.1
 
O meu Packard Bell LJ65 com Core2Duo também está com 8.1, parece tudo ótimo e ainda nem instalei os drivers do fabricante, só deixei o windows update fazer das duas.
 
bOAS!
Ja tentei de tudo,mas não consigo resolver um problema com um portátil Asus X51RL,com uma Ati Xpress 1100.
O problema até nem é instalar o driver,isso consigo(driver do site da marca para o Vista)
Notebook_zps628d2594.png


Agora o problema é que quando inicio o Pc a 1ª vez,ele chega á parte de mostrar o Metro/Desktop,e fica o ecrán a preto.Mexo o rato e vejo a seta a mexer de um lado para o outro,mas imagem népias :/ se carregar no botão do Power,ele Hiberna e depois carregando novamente no Power ele arranca bem para o Desktop/Metro.
Já tentei drivers Modded,já tentei com o FLEM 2.0 alterar os drivers mais recentes para reconhecer a minha VGA(o Windows 8.1 já reconheceu a minha placa como um ATI X200 inclusive)mas nada resolve o Bug!!a placa/resolução ficam bem,mas não consigo ultrapassar o Bug do Arranque.... Dicas?:014:

Cumps
 
bOAS!!
Segui o teu conselho,e funcionou!!!!inacreditavel :D pensei que era bug do driver só,mas aparentemente o S.O tem alguma falha com o software/driver das Gráficas,isto pq já vi na Net relatos do mesmo problema com VGA's NVIDIA.No entanto o comando que colocaste deu-me erro,tive que usar isto.

"Para tornar a hibernação indisponível, siga estes passos:
Clique em Iniciar e escreva cmd na caixa Iniciar Procura.
Na lista de resultados da procura, clique com o botão direito do rato em Linha de Comandos e clique em Executar como Administrador.
Quando lhe for solicitado o Controlo de Conta do Utilizador, clique em Continuar.
Na linha de comandos, escreva powercfg.exe /hibernate off e prima ENTER.
Escreva exit e prima ENTER para fechar a janela da Linha de Comandos."

Thks pela grande ajuda!!!!
 
Back
Topo