Xbox Make your Xbox rock at 1.4GHz

Status
Fechado a novas mensagens.
Não, na realidade achei o jogo um bocado maravilhoso, faltava rato/teclado , osinimigos pareciam saidos do circo, o controlo do buggy era nojento, alguns niveis tresandavam a de-ja vu, e tinha alguns problemas no frame rate.

Pelo menos um deve ficar resovido agora.

Espertinho...lol
 
não consigo abrir o link :(

Zero

é melhor parares por ai senão a inquisição XBOX cai te em cima


halo e os fps ...

não joguei mas vi jogar e

normalmente e fluido mas há situações que aquilo amocha

é obvio que cada um tem a sua definição de fluidez
 
O problema do zero é q está a flamar... se quiserem falar sobre o Halo de forma civilizada tudo bem. Eu acho que qt à sua qualidade todas as reviews falam por si. Infelizmente existe muita gente q gosta de criticar jogos q mal jogou.

O controlo do jogo é excelente mas como é normal demora a habituar especialmente porque normalmente é o primeiro FPS que o ppl joga na XBOX. Passado 1 ou 2 horas já ninguém sente a falta do teclado e rato.

Quanto à frame rate é quase sempre constante excepto qd há mtas granadas dos aliens a rebentar ao mesmo tempo o que é raro.

De um modo geral o Halo é dos melhores FPS que joguei e quem o completou pode dizer-vos o mesmo. Se calhar quando o jogarem no PC vão perceber.

é melhor parares por ai senão a inquisição XBOX cai te em cima

Não tem nada a ver com isso... simplesmente as criticas querem-se construtivas ou minimamente coerentes o que não foi o caso.

Sinceramente já não tenho paciência para estas flames.
 
Não massacrem o rapaz
joguei.... perde fluidez sim senhor :D
pelo menos nao é a minha definição de fluidez... em muitas partes "cagava-se", ou entao sou muito sensivel a quebras

e nao foi so este jogo xbox em que senti quebras...
mas tambem as ha na PS2 etc..

consolas ja nao sao o que eram lol..... anda cá meu Tekken3 psx!!
 
Originally posted by Korben_Dallas
O problema do zero é q está a flamar... se quiserem falar sobre o Halo de forma civilizada tudo bem. Eu acho que qt à sua qualidade todas as reviews falam por si. Infelizmente existe muita gente q gosta de criticar jogos q mal jogou.
Todas as reviews?! Eu pessoalmente nunca mexi sequer no jogo portanto não falo, mas não aceitar críticas de quem jogou e não gostou e levando o caso tão a peito pode à partida revelar uma atitude um bocado fanboy. Podias-te limitar a dizer "Epá, não gostaste azar, eu cá adorei", e pronto acho que estava tudo dito.

É verdade que o zer0 estava a flamar, mas a verdade é que quando o rudzer se lança na sua cruzada anti-PS2 o teu comportamento para com ele é diferente. E quem diz o rudzer diz qualquer outro que tome uma atitude anti-PS2 e/ou pró-xbox. É verdade que normalmente tentas moderar dizendo que gostos são gostos e que que o importante é que cada um esteja satisfeito com a consola que tem, mas a verdade é que se há uma crítica à xbox o teu comportamento é muito mais agressivo para abafar do que ao contrário.
 
Pode ser que com este overclock se resolvam também os problemas de slowdown do Metal Gear Solid 2 Substance na Xbox.

PS: Isto não passou de uma opinião (como diziam noutro tópico sobre consolas).
 
Originally posted by Sadino
Todas as reviews?! Eu pessoalmente nunca mexi sequer no jogo portanto não falo, mas não aceitar críticas de quem jogou e não gostou e levando o caso tão a peito pode à partida revelar uma atitude um bocado fanboy. Podias-te limitar a dizer "Epá, não gostaste azar, eu cá adorei", e pronto acho que estava tudo dito.

É verdade que o zer0 estava a flamar, mas a verdade é que quando o rudzer se lança na sua cruzada anti-PS2 o teu comportamento para com ele é diferente. E quem diz o rudzer diz qualquer outro que tome uma atitude anti-PS2 e/ou pró-xbox. É verdade que normalmente tentas moderar dizendo que gostos são gostos e que que o importante é que cada um esteja satisfeito com a consola que tem, mas a verdade é que se há uma crítica à xbox o teu comportamento é muito mais agressivo para abafar do que ao contrário.

Tb já muitas vezes chamei a atenção ao Rudzer qd é ele a começar as flames... aliás por mim apagava os posts deles todos mas depois vêm pedir justificações :rolleyes:

E por mim sim tinha as 3 consolas... já pensei em comprar a PS2 do Dutchman.pt mas consegui resistir à tentação e vou esperar pelo PES3 no PC. Quanto à Gamecube não a vou comprar por falta de tempo para jogar.

O problema é que o pessoal em vez de falar sobre coisas como jogabilidade e design e td mais acaba sempre a falar nos gráficos... sempre q se fala num VF4 ou num GT3 não me ouves a falar mal pois não? Se quiserem falar em jogos brilhantes todas as consolas os têm e a PS2 não é excepção.

mas não aceitar críticas de quem jogou e não gostou e levando o caso tão a peito pode à partida revelar uma atitude um bocado fanboy. Podias-te limitar a dizer "Epá, não gostaste azar, eu cá adorei", e pronto acho que estava tudo dito.

Por acaso os posts do zer0 pareceram-te "críticas"? Foi simplesmente para flamar e eu nem sequer participei e disse simplesmente isto:

Isto demonstra o quanto tu jogaste o jogo... e claro que só estás interessado em flames.

Na altura pensei em fechar logo a thread mas tb pensei porque é q o ppl vai ficar prejudicado (o [siLciR] deu-se ao trabalho de abrir a thread por alguma razão).

É verdade que normalmente tentas moderar dizendo que gostos são gostos e que que o importante é que cada um esteja satisfeito com a consola que tem, mas a verdade é que se há uma crítica à xbox o teu comportamento é muito mais agressivo para abafar do que ao contrário

O meu comportamento é o mesmo em relação às 3 consolas mas por alguma razão (MS?) parece q há quem tenha qq coisa contra a XBOX...

E btw esta thread fica fechada. Se quiserem discutir a minha forma de moderar estejam à vontade e enviem PM sem problemas esclarece-se logo tudo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo