1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Make your Xbox rock at 1.4GHz

Discussão em 'XBOX' iniciada por [siLciR], 25 de Setembro de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 1249)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. beckzito

beckzito Power Member

tenta tu e avisa-me o que acontece :D

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Celerons overclokam bem .... hi hi

3. zer0

zer0 [email protected] Member

porreiro, assim os probs de frames no halo ficam resolvidos.
    ;)

4. Rudzer

Rudzer Power Member

zer0 - tenta fazer tu um overclock ao teu cerebro... vais ver que os teus "problemas" com a xbox dessaparecem

5. zer0

O menino a portar-se dessa maneira já não vai para padre....vai para o circo

:-D

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto demonstra o quanto tu jogaste o jogo... e claro que só estás interessado em flames.

Acabemos aqui este offtopic.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

8. zer0

Não, na realidade achei o jogo um bocado maravilhoso, faltava rato/teclado , osinimigos pareciam saidos do circo, o controlo do buggy era nojento, alguns niveis tresandavam a de-ja vu, e tinha alguns problemas no frame rate.

Pelo menos um deve ficar resovido agora.

Espertinho...lol

9. Rudzer

Rudzer Power Member

bem temos alguem que consegue ver problemas n Halo que mais ninguem consegue...isso deverá querer dizer alguma coisa não acham? :D

10. zer0

Que nao sabes contar...nem ler?pesquisar? es tapado? burro?

11. SKATAN

SKATAN Power Member

não consigo abrir o link :(

Zero

é melhor parares por ai senão a inquisição XBOX cai te em cima

halo e os fps ...

não joguei mas vi jogar e

normalmente e fluido mas há situações que aquilo amocha

é obvio que cada um tem a sua definição de fluidez

12. Korben_Dallas

O problema do zero é q está a flamar... se quiserem falar sobre o Halo de forma civilizada tudo bem. Eu acho que qt à sua qualidade todas as reviews falam por si. Infelizmente existe muita gente q gosta de criticar jogos q mal jogou.

O controlo do jogo é excelente mas como é normal demora a habituar especialmente porque normalmente é o primeiro FPS que o ppl joga na XBOX. Passado 1 ou 2 horas já ninguém sente a falta do teclado e rato.

Quanto à frame rate é quase sempre constante excepto qd há mtas granadas dos aliens a rebentar ao mesmo tempo o que é raro.

De um modo geral o Halo é dos melhores FPS que joguei e quem o completou pode dizer-vos o mesmo. Se calhar quando o jogarem no PC vão perceber.

Não tem nada a ver com isso... simplesmente as criticas querem-se construtivas ou minimamente coerentes o que não foi o caso.

Sinceramente já não tenho paciência para estas flames.

13. SKATAN

SKATAN Power Member

Man , foi flame , mas ele não disse mentira nenhuma ...

14. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Não massacrem o rapaz
    joguei.... perde fluidez sim senhor :D
    pelo menos nao é a minha definição de fluidez... em muitas partes "cagava-se", ou entao sou muito sensivel a quebras

e nao foi so este jogo xbox em que senti quebras...
    mas tambem as ha na PS2 etc..

consolas ja nao sao o que eram lol..... anda cá meu Tekken3 psx!!

15. Any

Any Power Member

Mas alguem ja viu mais fluidez nas consolas do que com o Sonic 1 ou 3 da MegaDrive??? :D

16. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Todas as reviews?! Eu pessoalmente nunca mexi sequer no jogo portanto não falo, mas não aceitar críticas de quem jogou e não gostou e levando o caso tão a peito pode à partida revelar uma atitude um bocado fanboy. Podias-te limitar a dizer "Epá, não gostaste azar, eu cá adorei", e pronto acho que estava tudo dito.

É verdade que o zer0 estava a flamar, mas a verdade é que quando o rudzer se lança na sua cruzada anti-PS2 o teu comportamento para com ele é diferente. E quem diz o rudzer diz qualquer outro que tome uma atitude anti-PS2 e/ou pró-xbox. É verdade que normalmente tentas moderar dizendo que gostos são gostos e que que o importante é que cada um esteja satisfeito com a consola que tem, mas a verdade é que se há uma crítica à xbox o teu comportamento é muito mais agressivo para abafar do que ao contrário.

17. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Pode ser que com este overclock se resolvam também os problemas de slowdown do Metal Gear Solid 2 Substance na Xbox.

PS: Isto não passou de uma opinião (como diziam noutro tópico sobre consolas).

18. Korben_Dallas

Tb já muitas vezes chamei a atenção ao Rudzer qd é ele a começar as flames... aliás por mim apagava os posts deles todos mas depois vêm pedir justificações :rolleyes:

E por mim sim tinha as 3 consolas... já pensei em comprar a PS2 do Dutchman.pt mas consegui resistir à tentação e vou esperar pelo PES3 no PC. Quanto à Gamecube não a vou comprar por falta de tempo para jogar.

O problema é que o pessoal em vez de falar sobre coisas como jogabilidade e design e td mais acaba sempre a falar nos gráficos... sempre q se fala num VF4 ou num GT3 não me ouves a falar mal pois não? Se quiserem falar em jogos brilhantes todas as consolas os têm e a PS2 não é excepção.

Por acaso os posts do zer0 pareceram-te "críticas"? Foi simplesmente para flamar e eu nem sequer participei e disse simplesmente isto:

Na altura pensei em fechar logo a thread mas tb pensei porque é q o ppl vai ficar prejudicado (o [siLciR] deu-se ao trabalho de abrir a thread por alguma razão).

O meu comportamento é o mesmo em relação às 3 consolas mas por alguma razão (MS?) parece q há quem tenha qq coisa contra a XBOX...

E btw esta thread fica fechada. Se quiserem discutir a minha forma de moderar estejam à vontade e enviem PM sem problemas esclarece-se logo tudo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página