makina

Status
Fechado a novas mensagens.
É razoavél....podias era mandar essa Tnt pros anjinhos e botar uma geforce 2 MX....de resto ainda aguenta mais uns bons dois aninhos...espero que mostres resultados no 3dmarko

Abraços
SavageDemon
 
bem a tua maquina ...



LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL



eu explico a razão do divertimento é que eu este fim de semana


testei a versão quase final do ut2k3 e havia lá um mapa (flux II) em que corria a 1FPS

LOL

o meu sistema


CPu a 1750mhz AXP (bloqueado e emprestado) fsb 166mhz 512mbs DDR 2/2/2/6 4way 1t epox 8k3a (rapidinho;))

a grafica uma humilde geforce 2GTS

yha 1fps LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

na tua maquina nova deve dar 0.25 fps LOL
 
Skatan não sejas ruim ;)

Já agora reparei que tens falado umas cenas sobre a EPOS :-D :-D nos forum Extreme Systems...porra . fonix man já nem olho pra board da mesma maneira ;)

Cooling - se quiseres reformar ai a TNT2, kero que saibas que tenho uma kyro2 à venda ;) (e dá uma coça a essas Ge2 MXizes ;) )
 
olha k n

No meu pc o ut 2k3 corre a 10-15 fps e então agora com a saida de uma noticia k eles vao por suporte para a tnt2 pro sempre as fps sobem um bokadinho. fica bem
 
Ai jasus xamas a issu uma mákina....? issu é da guerra já lentinhu po ke há hj em dia não é ke seja má mexe-se bem mas pa teccnologia de hj xaéu, olha eu tenhu um xp1700+ a 1650Mhz bus 150 com 512 ddr 266 e voutrkar pa um amd 2000+/2100+ co mddr 333MHz pa ver sisto se mexe melhor e nã oo xamo uma mákina e a minha gráfika é uma Humilde GF2 Ti Pro ke to ua penssar em troakr pa uma GF4 Ti 4200...
 
ai ai ... voces é tudo AXP, P4 bla bla bla ... se tivessem um cel 566 eu kria ver o que diziam ... não eh nada facil ter uma makina tipo a minha e ter de andar a espremer o pc ao maximo para ter + fps ...
 
Originally posted by SKATAN
bem a tua maquina ...



LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL



eu explico a razão do divertimento é que eu este fim de semana


testei a versão quase final do ut2k3 e havia lá um mapa (flux II) em que corria a 1FPS

LOL

o meu sistema


CPu a 1750mhz AXP (bloqueado e emprestado) fsb 166mhz 512mbs DDR 2/2/2/6 4way 1t epox 8k3a (rapidinho;))

a grafica uma humilde geforce 2GTS

yha 1fps LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

na tua maquina nova deve dar 0.25 fps LOL


Bem eu jogo a 170fps avarage ;) dai está a melhorar pk no 1º demo dava 30apenas...
Foi a 800*600 defult ..

Digamos este novo gosta muito das gf4 mm muito assim parece :D
 
Aki está a prova...

Fiz um printscreen rapido n esperei os 170 fekei plos 163 avarage..


ut.JPG


Feito a 800*600 defult como já disse andes n mudei nada tou com o pc da minha sig...


Espero ter tirado as duvidas ;)
 
não me tiras te duvidas nenhumas

isso nao prova ser o flux II

-------------------------------------------


mostra um screen do FLux II dentro da sala com muitos tiros e explosões e raios e faiscas e etc para eu me calar
 
concordo...
encostado a uma parede À espera q os fps subam tb eu...
mostra em algo complexo com pura acção e bots À vista! :D
ficamos À espera...:-D
 
Taz a espera do ke n vais ter rapaz eu já tirei as duvidas no mirc ao skatan!!


Em ação nessa tal arena dei os 120fps e mais dependendo.

Ele viu as pins!!

E a performance com os omega ainda melhorou :)


N tenho vicio de mentir muito menos por coisas menores como estas...


Dai n tenho mais nada a adiantar nesta thead!!
 
Última edição:
Mas isto é um topico para gozar ou que?

O que o skatan disse do UT2k3 no sistema dele é verdade, eu tive la a confimar... tava ridiculo como é que um sistema bom, o joog arrastava-se completamente...
 
Originally posted by Raptor
Mas isto é um topico para gozar ou que?

O que o skatan disse do UT2k3 no sistema dele é verdade, eu tive la a confimar... tava ridiculo como é que um sistema bom, o joog arrastava-se completamente...

Mas alguem disse ke n se arastava no dele ou algo parcido?

Gozar onde?

N entendi essa mas tass!!
 
Sim, gozar, começam a falar de uma maquina que não é para o 3dmark num forum de 3dmark, e depois metem-se a falar do ut2k3... sim, parece que tão a gozar!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo