1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mal compra agr k grafika compro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 782)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

boas, tenho uma bfg geforce 7300Gs e vi que fiz mal compra logo queria uma melhor pa uns bons jogos entao estava pensando nas seguintes placas:

-SAPPHIRE RADEON X1600XT 256MB DDR3 PCI-E
    -
    XFX GeForce 7300GT 256MB DDR2 PCI-E

e entre outras por estes preço logo queria conselhos pa comprar uma, nao sei qual a melhor ou se ha melhores por este preço e nao sao das 2 que referi...podem me ajudar?

P.S boa pa overclock e pa jogar fixe!

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Esquece x1600xt!!!

7300GT com GDDR3 (da XpertVision) para cima. Eu não escolheria ATI na gama de placas dessas duas.

Pensa numa 7600GS/7600GT. Compras a 130 e 170€, respectivamente.

3. danizito

danizito Power Member

tb podes ver usadas... eu era pa cmprar uma 7300gt da xpertvision m acabei p cmprar uma x850xt... e tem um desempenho bastante bom...

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tenta comprar uma 7600gs ou 7600gt...
    mas tu e k sabes o € k keres gastar.

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

epah nessa gama tenho que comprar em 2º mao ate 80€ ate esse preço compro qual?

epah essa x850xt é carissima nem tenho € pa 7600gt kanto mais pa essa ati fogo...ate 80€ usada compro qual?

Última edição: 25 de Novembro de 2006
  6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja agora conhecerem algum user que venda graficas digam desde que seja boa pa jogos e baratinha usada tudo bem!

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

olhem vi esta na ***** em promoção e segundo os comentarios dizem que tem poucas diferenças pela 7600gt:

XPERTVISION 7600GS SONIC 256MB DDR3 PCIe

bem é mesmo esta que queria comprar so 99.00€

vo ver se despaxo a ddr400 king 512mb por 40€ mais a minha 7300gs por 45€ e junto mais 15€ e compro esta beleza...thanks a todos!

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Poucas diferenças??? 8|

G73 (12 pipelines) a 560MHz em vez de 400 e memórias GDDR3 a 1.4GHz em vez de GDDR2 a 800MHz e a diferença é pouca?!?!? :S

7600GT come a 7600GS com mais 30% de performance :X

Última edição: 25 de Novembro de 2006
  9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tu nao percebes-te a maneira como disse! é obvio que a gt da abada a gs mas pa mim e so o preço que está em uma GT escondida...le os comentarios dela e ves logo onde cria chegar...ja agora era esta que me estavas a aconselhar? é mesmo esta lol...

10. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Diz lá -> GDDR3 <-

Saiu agora em PT a GS com GDDR3.

Mesmo assim a GT continua a melhor opção.

Sem graveto para a GT, entao essa GS vai fazer as tuas delicias :P

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

claro ate que enfim alguem entende! :p na brinca é mesmo esta mas primeiro preciso comprar uma fonte e memoria dps é que vai a grafika!

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois faltou esse pormenor :)

Partilhar esta Página