1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mala da Asus

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Luisp22, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 912)

1. Luisp22

Luisp22 Power Member

Olä a todos, em Outubro comprei um portatil da Asus na Vobis do Funchal, um A6JC core 2 duo 1.83Ghz de 15.4 e gostava de saber se nao deveria vir uma mala da Asus como esta ou semelhante...

O unico acessorio k veio foi um ratito cinza da Asus...

2. JedWar

JedWar Power Member

Em principio sim, até porque vêm incluida na caixa original juntamente com o rato e software... agora depende do negócio que fizeste!!!

A6JC C2D 1.83 - não estou a ver o modelo... não será c2d t5500. .. ou CD 2400???

Última edição: 5 de Janeiro de 2007
  3. Luisp22

Luisp22 Power Member

Asus A6Jc Laptops Cen Core 2 Duo T5600 1.83GHz 1GB 100GB DVDRW 15.4TFT XPPro - A6JC-Q077P

So que o meu tem 2G de ram

4. JedWar

JedWar Power Member

Ok, agora é hora de ir à loja reclamar...pintar a manta!!!

5. Luisp22

Luisp22 Power Member

Sera que eles vao pegar na reclamaçao... :confused:

6. JedWar

JedWar Power Member

arranja um prospecto do bicho em que diga que oferece mala e rato depois pega no Comp., factura e muiiiiiiiiiiiiito choro... com se diz... quem não chora, não!!!!! :005:

7. Luisp22

Luisp22 Power Member

8. Mitch

Mitch Banido

há já muito tempo que todos os asus que vejo têm saco de transporte incluido na embalagem - não é "oferta".

9. Luisp22

Luisp22 Power Member

Pois... tb pensei k viesse, mas não veio na caixa agora não sei se abriram a caixa e tiraram e voltaram a fechar ou não veio mesmo.... :S

10. Mitch

Mitch Banido

nada como reclamar, mas passado todo este tempo, vai ser complicado.
    qualquer pessoa podia chegar lá e dizer "ah e tal o meu portátil veio sem o saco" ou sem outro acessório qualquer.
    tens de aprender uma coisa: quando se compra uma coisa destas, abre-se SEMPRE a caixa na loja. e verifica-se tudo!

11. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ya, axo k tens direito a mala.
    vai a loja e fala com eles

12. Luisp22

Luisp22 Power Member

Eles abriram, mas na hora não me ocorreu a mala...

Partilhar esta Página