1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mala-mochila para 15.4"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xiixaz, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 913)

1. xiixaz

xiixaz Power Member

Quero comprar uma mala-mochila para transportar o meu portátil de 15.4". E por mala-mochila não quero dizer que pode ser ou uma mala ou uma mochila, mas sim um híbrido que possa ser transportado como mochila, mas que também tenha a opção de transportar ao ombro, ou na mão, para além de ter um aspecto um pouco mais formal que as mochilas parecendo-se com uma mala. Sim, já sei que sou esquisito... mas consegui encontrar algo que para além disto tudo, também trás umas 'orelhas' que podem estar fechadas, mas que quando abertas permitem transportar um teclado decente. E acima de tudo por um preço em conta de cerca de €40.

Onde o descobri: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=8371

Tendo tudo o que já referi em consideração, o que gostava de saber é se esta mala permite transportar um laptop de 15.4". É que no site do fabricante são anunciados 34 cm de altura no compartimento do laptop, apesar dos 40 cm no exterior, mas o meu computador tem 35.8 cm... tudo o resto está de acordo com as minhas escolhas.

Além disso, opiniões acerca deste produto por parte de quem conhece mais são bem vindas, como por exemplo a arrumação dos restantes acessórios, a qualidade, a protecção dada ao laptop, assim como sugestões alternativas por um preço semelhante ou que não seja muito salgado.

E desde já obrigado!

2. xiixaz

xiixaz Power Member

Tendo em conta a falta de respostas aqui da zwame, contactei o fabricante dizendo o seguinte:
    Obtive a seguinte resposta pelo funcionário Niels Laaper: Niels Laaper Niels Laaper
    Ou seja, não confirmou nem desmentiu. Apenas diz que posso forçar até aos 36.5 cm no compartimento do portátil, o que a ser verdade serve perfeitamente.

No entanto já estou vacinado contra SAC seja do que for e não compro até ter confirmação de fonte segura.

3. xiixaz

xiixaz Power Member

mas que diferença!

Contactei a loja ***** e a resposta foi a seguinte:
    No entanto, o Asus M50VN tem as seguintes medidas:
    37.5 x 26.5 x 4.06 cm (W x D x H)

Já o meu portátil, mesmo sendo também de 15.4", é mais 'elegante':
    35,7 x 27,1 x 3,88 cm (W x D x H)

Ou seja, o meu é 1.8 cm mais curto na medida que me está a baralhar a compra. Ainda há esperança mas... também não é por aqui que fico esclarecido, apesar de estarem em sintonia quanto ao facto de que algo com mais de 36.5 cm não caber convenientemente.

4. xiixaz

xiixaz Power Member

Falta agora a comunidade da Zwame que está a falhar...

Se não sabem comentar acerca deste artigo, pelo menos digam alguma coisa acerca de alternativas. Eu agradeço. ;)

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Sinceramente esse tipo de mochilas, é 1 tanto ou quanto estupido...

Sinceramente, preferia ir para uma Asus ROG, quie da Targus e dá para todos os tamanhos até 17'' mas pronto!

Ka sabes

6. dk.pt

dk.pt Power Member

Tipo nao sei se gostas da ideia... mas e maneira que eu uso... tipo eu tenho uma sleeve para o portatil e uso numa mochila normal.

7. xiixaz

xiixaz Power Member

Gosto da ideia, aliás foi a 1ª em que pensei, e comprarei a sleeve de qualquer das maneiras, mas uma mochila normal não é coisa que se apresente em ambientes mais formais.
    Por isso tenho tanta dificuldade em escolher, porque quero uma mochila que dê para tranportar nas costas, mas que tenha uma aparência mais do tipo mala e que possa também ser transportada na mão ou ao ombro.
    Além disso, a possibilidade de transportar o teclado e todos os outros componentes arrumadinhos é um bónus brutal em comparação com mochilas ou malas normais.

Eu gostava de saber de alternativas, pois o único problema da Cyber Snipa Battle Bag é o tamanho. Já contactei a empresa e nem os próprios se lembraram se fazer vários tamanhos. Depois queixam-se da crise...

8. xiixaz

xiixaz Power Member

Obrigado pela tentativa mas o que é que disseste? Uma quê? Asus ROG, que é da Targus? Link? Sinceramente não percebi de que modelo falas!

Partilhar esta Página