1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mala/mochila para Clevo P170EM

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por afonseca1974, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 747)

1. Estou com alguma dificuldade em encontrar uma mala/mochila para Clevo P170EM.
    Como sabem é um computador enorme de 17.3'' com um "tijolo" que fornece energia...
    Já visitei algumas lojas e sites e nada...
    Alguém aqui usa/adquiriu uma mala/mochila para Clevo P170EM? Ideias e sugestões por favor...(zona do Porto).
    Obrigado.

António

2. Ninguém?
    Será que me enganei na secção?
    Não acredito que com tantos apreciadores da clevo, não há cá ninguém que dê uma dica;)
    Obrigado.

António

3. brruno

brruno Power Member

não encontras nenhuma a teu gosto no ***** ?
    de 17" não ha grande oferta ; tens a Hp Urban Backpack 17.3 a cerca de 35€ , parece ser grande o suficiente para o P170EM e carregador. mais de 17" so continuando a subir o preço ..

4. zylor

zylor Banido

Eu vou comprar uma Kensington Contour Backpack :D 64€

5. siderin

siderin Power Member

Epah grandes o suficiente, sei que as dos Alienwaree devem ser, mas não sei se são muito caras.

6. zylor

zylor Banido

A que vou comprar é grande o suficiente.

7. sformasforma

sformasforma Power Member

Boas,

Estou com uma Everki Beacon.

Partilhar esta Página