Mala para Imac 17"

Severed Hand

Power Member
Ei pessoal alguém sabe onde posso arranjar mala para transportar 1 imac de 17"? vi umas a 150€ mas acho um preço muito puxado....ninguém sabe de nada mais barato?:kfold:
 
mmm não será melhor usares acaixa do imac? tem pega e tudo... a ideia não será andares a mudar isso de sitio muitas vezes já que nem protecção decente terás para o monitor...
 
[PT]latrine;1232676 disse:
mmm não será melhor usares acaixa do imac? tem pega e tudo... a ideia não será andares a mudar isso de sitio muitas vezes já que nem protecção decente terás para o monitor...

Concordo, com a caixa já vais bem servido, supondo que não vais fazer disso portatil e andar de um lado po outro.
 
bem por agora a mala serve. Como estudo fora e ao fim de semana trago-o para casa talvez a caixa seja mesmo melhor, não sei a fiabilidade das ilugger...
 
Aquilo quase que é um portátil.. mas também acho um bocado estranho anda com aquilo de trás para a frente, até porque não resiste tanto como um portátil a muitas "viagens".

Era nisso que estava a pensar... Podia ser aquela coisa ocasional que se transpontaria numas férias, agora todos os fins-de-semana de casa dos pais para a nossa casa não me parece uma coisa muito saudável para fazer a um iMac. Nesse caso mais valia apostar num MB ou num MBP.
 
Back
Topo