1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mala para Imac 17"

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Severed Hand, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1173)

1. Severed Hand

Severed Hand Power Member

Ei pessoal alguém sabe onde posso arranjar mala para transportar 1 imac de 17"? vi umas a 150€ mas acho um preço muito puxado....ninguém sabe de nada mais barato?:kfold:

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Huh? Uma mala para iMac? Onde?

3. telegod

telegod Power Member

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

mmm não será melhor usares acaixa do imac? tem pega e tudo... a ideia não será andares a mudar isso de sitio muitas vezes já que nem protecção decente terás para o monitor...

5. Sox

Sox Power Member

Concordo, com a caixa já vais bem servido, supondo que não vais fazer disso portatil e andar de um lado po outro.

6. telegod

telegod Power Member

a mala tem uma das faces rigida para protecção do monitor.

7. Severed Hand

bem por agora a mala serve. Como estudo fora e ao fim de semana trago-o para casa talvez a caixa seja mesmo melhor, não sei a fiabilidade das ilugger...

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Irra! Fazer de um iMac um portátil é obra!

9. Sox

Sox Power Member

Aquilo quase que é um portátil.. mas também acho um bocado estranho anda com aquilo de trás para a frente, até porque não resiste tanto como um portátil a muitas "viagens".

10. gajo nú

gajo nú Power Member

Era nisso que estava a pensar... Podia ser aquela coisa ocasional que se transpontaria numas férias, agora todos os fins-de-semana de casa dos pais para a nossa casa não me parece uma coisa muito saudável para fazer a um iMac. Nesse caso mais valia apostar num MB ou num MBP.

11. Severed Hand

pois mas o Imac é muito mais barato e melhor que os MB ou MBP e o dinheiro não nasce nas arvores.... :007:

12. gajo nú

gajo nú Power Member

Mas era bom. :P

Partilhar esta Página