1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mala para Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rjrp, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 4524)

1. rjrp

rjrp Power Member

Boas!
    Sei que pode parecer parvo este tópico, mas procuro uma mala para um Macbook 13" para oferecer à minha namorada... mas queria uma coisa diferente.

Uma vez vi uma rapariga que tinha um Powerbook com uma mala muito porreira para rapariga, penso que era em pele e colorida.

Alguém conhece boas opções?

Para mim estou a pensar numa crumpler.

2. Meje

Meje Power Member

Vi umas bolsas de neoprene azuis com flores brancas muito fixes no apple center das amoreiras. Não sei que tipo de mala procuras, se é para levar tudo lá dentro ou só o portátil...

3. rjrp

rjrp Power Member

pois também vi essa. mas era mesmo mala que queria. Em principio também vai comprar essa. obrigado.

4. Meje

Meje Power Member

Eu como ando com uma pasta, ou mochila (nunca gostei muito de malas de portáteis), comprei uma de neoprene (mais masculina, claro:x2:) só para não riscar e absorver pancadas mais ligeiras e manter as pequenas dimensões que tanto me agradam no MacBook.

Mas por curiosidade e eventual mudança de opções da minha parte, se encontrares alguma mala que te pareça bem concebida e não demasiado grande, posta aqui sff.

5. rjrp

rjrp Power Member

Eu para mim vou mesmo comprar uma mochila crumpler, para a minha namorada ela ficou-se pela Tucano Domina em rosa que podem ver em www.tucano.it
    Claro que à parte disto uso sempre uma second skin de neoprene para proteger o macbook pro e o macbook.

6. Borracha2

Borracha2 Power Member

Onde se compram essas malas?

7. rjrp

rjrp Power Member

mzp, servisoft.pt, colossus.pt há vários sitios.

8. bsod

bsod Power Member

Por acaso também andava a ver umas malas dessas, não para mim (:P) mas para a minha mãe. Só que o Mac dela é um iBook de 12'', e acessórios desse género literalmente desapareceram com a chegada dos MacBook. Só encontro malas excessivamente caras... nada de cases em neoprene nem nada... e sendo um portátil de 12'', é difícil arranjar na concorrência (malas para PC :P).

9. calvas

calvas Power Member

a fnac tem scond skins en neoprene da case logic para ibook's de 12" aos pontapés! e são daquelas que tem do lado de fora uma bolsita para o alimentador

10. rjrp

rjrp Power Member

olha eu encomendei na maia na colossus - oficina dos neurónios, pois para mim as second skin de neoprene da tucano são as melhores, visto terem reforço em baixo para quando vais a colocar o portátil lá dentro e depois terem uma proteção para os fechos não riscarem o portátil. Aliás a mala que mandei vir para a minha namorada que tem por referência Domina é uma mala mas traz uma bolsa interior que sai com o portátil. Penso que para rapariga/senhora são as melhores malas, nem se nota que levam um portátil. podes ver em www.tucano.it e acho que em www.servisoft.pt vendem isso.

11. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Boas!

Por acaso ninguém sabe de uma mala de transporte (que dê para levar tudo - carregador, disco externo, rato, etc) para um MacBook (white), que tenha a marca na mala (a maça)?

Cumps

12. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Última edição: 31 de Agosto de 2009
  13. Lucien

Lucien What is folding?

Isso agrada muito a bandidos e é quase dizer "roubem-me sff".

14. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Isso agrada muito a bandidos e é quase dizer "roubem-me sff".

Claro que é! :D Mas como uso o macbook poucas vezes fora de casa...
    Quando saio de casa com o mac, levo-o sempre para locais seguros. Nunca o uso numa esplanada, por exemplo.

A verdade é que qualquer mala de transporte chama a atenção! Fora aquelas que são mochilas (mas são CARAS!).

Cumps

15. Lucien

Lucien What is folding?

O melhor é mesmo comprar uma sleeve e colocar numa mochila normal, caso sejas estudante. Nota-se menos e proteges o portátil ao mesmo tempo. :)

Partilhar esta Página