Mala para MBP 15"

Sei que já existe uma thread relativa a mochilas, mas agora gostaria que me dessem a vossa opinião sobre malas para um MPB 15".

A minha preferência não vai muito para o estilo desportivo, mas acima de tudo tem de existir um compartimento suficientemente suave para o MPB não se estragar.


Aguardo as vossas contribuições
 
Sei que já existe uma thread relativa a mochilas, mas agora gostaria que me dessem a vossa opinião sobre malas para um MPB 15".

A minha preferência não vai muito para o estilo desportivo, mas acima de tudo tem de existir um compartimento suficientemente suave para o MPB não se estragar.


Aguardo as vossas contribuições

a melhor escolha é sempre uma cover protectora + uma mochila normalíssima com alguma robustez.


não parecer mochila de portátil é bastante importante nos dias que correm ;)
 
oops, queres malas. my bad , li mal :P

de qualquer maneira, malas além de não serem discretas, fazem muito mal às costas. deixa-te disso! :)
 
A minha preferência de facto não vai muito para mochilas, prefiro as malas.
Relativamente ao aspecto, detesto as tradicionais, existem umas mais fashio bastante interessantes...

Gostava das vossas opiniões pessoais, tendo em conta que não necessito propriamente que seja uma mala que não pareça de portatil, visto não frequentar sitios onde isso seja imperativo!
 
Estive a ver umas mochilas que parecem ser interessantes....

Estou no entanto com duvidas entre a Axio Urban ou a Mini, que é igual à primeira mas mais pequena.

No site da Maczone dizem que a mini é ideal para portateis até 15", no entanto no site do fabricante indicam como ideal para portateis até 14", apenas.



Alguem consegue confirmar-me isto por experiencia propria?

É que não quero uma mochila / saco muito grande, mas tb nãoi quero ter de espremer o portátil para o meter lá.
 
Comprei hoje um sleeve para o MBP 15'' da BE-EZ daquelas classicas Pretas e Brancas.
O que posso dizer sobre ela.... acho-a um bocado pequena para o portatil... ele fica mesm apertadinho... ate tive que tive que andar la com eles um bocado aos empurrões para ele entrar....
Mas penso que seja por ainda nao estar dada ao portatil... porque a parte da baixo da sleeve ainda não aconpanha bem o portatil...
De resto parece-me boa...
 
Back
Topo