1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mala para portátil 12" ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por sike, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1284)

1. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Alguém sabe onde se possa encomendar malas para portátil de 12"

De preferência em portugal, mas pode ser no estrangeiro.

Um familiar meu diz que não consegue encontrar pelas ***** e Fnac's e pediu-me para ver se conseguia encontrar:001:

2. Barata

Barata I folded Myself

Boas! Tive esse esse dilema... ante-ontem! Decidi-me por uma bolsa de neoperene almofadada. Asim entra em qualquer outro tipo de saco de transporte que tenhas e o portatil mantém-se protegido.

Já a usei e... worked!! :x2:

3. Mitch

Mitch Banido

no ***** costuma ter umas da addison, mas mesmo sendo pequenas o meu portatil cabe atravessado :D

4. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Onde a compraste ?

5. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

No corte ingles em lisboa haviam...
    tenho k la dar um saltinho para ir comprar uma para mim...

6. xplor

xplor Power Member

exact, no cort inglês tavam la umas mta loucas. pena q o meu portatil seja d 15" pq a mala é tao fixe q me da vontade d vender este e comprar um d 12" :-D

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

epa.. moxila com ele :D

arranjas um saco do jumbo para meter a volta.. com esferovite la dentro :D

!!

arranjas um "estojo" para o portatil como ja foi dito.. e andas com isso numa moxila vulgar.. n da nas vistas !! ;)

Partilhar esta Página