1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mala para portatil 19"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mujons, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2693)

1. Mujons

Mujons Power Member

Boas pessoal

1 colega meu comprou 1 portatil ACER de 19" :wow: e agora precisa de 1 mochila/mala para o transportar. Acontece que a unica que encontrei é da Targus e custa... 79.90€! :O

Alguem sabe onde arranjar 1 mala por 1 preço mais baixo?

Tnkz dd já

Abraço

2. kripton2007

kripton2007 Power Member

chamas a isso um portátil?

19"?!?!?!?!?!??! omg...

o teu colega deve ter uma estrutura óssea do mais resistente k deve haver!! :S

Pah.. malas desse tamanho são pouco comuns... pk nng é tolinho o suficiente para andar com um bicho desses às costas!!

CUMPS

3. Terrore

Terrore Power Member

4. anjo2

anjo2 Power Member

Não será de 18.4'? esse talvez dê numa de 17'
    É mais fácil ver pelo modelo, mas deve existir várias de 19'-20'
    Até pensava que a Acer não tivesse portátil de 19' mas sim de 20'

5. DPiLoH

DPiLoH Power Member

A única que encontrei foi mesmo essa Targus

Procura pelo ebay ou Miau pode ser que encontres a mesma mala mas mais barata...

Última edição: 13 de Junho de 2008
  6. Mujons

Mujons Power Member

Peço desculpa, sim o portatil é de 18.4". Mas para o caso é o mesmo.. continuo sem encontrar 1 mala/mohcila acessivel! :(

7. anjo2

anjo2 Power Member

Uma mala de 17" grande dá para esse, é procurares bem.

8. tuborgcr

tuborgcr Power Member

Ya.
    Tens de olhar para as dimensões internas.
    Por exemplo existem mochilas 15" que aguentam 'tateis de 17". É procurar com atenção.

ps. Mas realmente, um portatil de 18.4" não é para andar fora de casa!!! Ganda maluco!!!:lol:

Fui.

EDIT:
    Tópico sobre Malas/Mochilas

Última edição: 16 de Junho de 2008
  9. jesuis

jesuis Power Member

Toshiba G50

boas....

tb ando a considerar comprar portatil de grandes dimensoes.... e quero transporta-lo muitas vezes...

adorei as especificações do toshiba g50, mas estou com medo de nao arranjar mochila para ele....

mesmo MOCHILA...

alguem conhece... hoje o google não esta meu amigo!

10. n3trow

n3trow Power Member

O meu problema vai ser identico, em principio irei comprar um de 18,4", embora não vá transportá-lo muitas vezes, vai ser um problema arranjar uma mochila.

Cump

Partilhar esta Página