1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mala

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por STRESSY, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 910)

1. STRESSY

STRESSY Power Member

Boas, preciso de uma mala que dê para transportar livros e o portátil ao mesmo tempo
    e gostei bastante desta aqui:

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=17061

A minha dúvida é se o fio que passa o ombro é suficientemente grande para passar para apoiar no ombro esquerdo e ela ficar do lado direito do corpo se é que me faço entender...
    Alguém que tenha uma que me esclareça se possível.

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

Não sei se já alguém te respondeu por PM, mas sim, dá. Essas malas são para andarem na diagonal (apoiada num ombro
    e a mala do outro lado) e não para andarem apoiadas só de um lado. Dão para regular o tamanho do "fio".

3. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Uma marca de "qualidade" que aconselho para transportar o portatil é Samsonite, o problema é que as malas tem «feitios« de doctor--.
    cumps:003:

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Optei por mochila, para dividir peso pelos umbros.
    Eu cá comprei esta por ter espaço que chegue e que sobre para tudo (Portátil, rato, cabos de alimentação, cd's, cadernos, "livrinho" de programação...).

5. cuca_porto

cuca_porto Power Member

eu ca comprei esta [​IMG]

pelas mesmas razoes do user jarimag1s e tambem por dar para ptt de 17''

6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Para portáteis de 17" (e até de 15.4") que seja para andar a transportar diariamente e durante muito tempo, é melhor uma mochila, pois uma mala dá cabo da coluna. Tem aqui no fórum em Sticky com transportar um portátil.

7. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Depois não te venhas queixar como o outro, que te gamam o portatil... com o simbolo da HP em 1º plano...

Quanto mais discreto melhor, não se esqueçam...

8. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Conhecem alguma mochila que nao seja tão volumosa como essas? O meu portatil é de 14'', queria uma coisa pequena que não se parecesse à "mochila do campismo" em termos de tamanho :rolleyes:

abraço

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Podes tentar meter numa mochila normal (tipo EastPak) mas não o aconselho pois não oferece protecção ao portátil.

10. asturmas

asturmas Power Member

Eu tenho uma escolar da ambar para portaties
    Custou 25€ no feira nova em setembro
    Tem protecção qb para o portatil e uma fita de segurança.

[​IMG] Mochila p/Portátil Preço 22.93 €

http://www.ambar.pt/main.php?id=416&msg=1

Partilhar esta Página