1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Malas 13.3"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Angie, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 776)

1. Angie

Angie Power Member

Boas,

É o seguinte tenho uma amiga minha que tem um portatil de sony c1z/B (com ecran com estas dimensões..) e não consegue encontrar uma mala à medida para ele.. ou seja, as de 13" sao mto pequeninas e as de 14,1 sao muito grandes LOL
    Como vou adquirir um Cs1/p assim que chegarem a portugal penso que também me vou deparar com este problema..
    Alguma sujestão de malas?
    Penso que a sony não fornece mala com o portatil, pois n?

Bjo

2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

3. Angie

Angie Power Member

Pois ja vi que é carinha sim lol mas vou mesmo precisar..
    Mas diz-me 1 coisa.. é muito apertado? é que depois tenho medo de com o esforço e o tempo o portatil comece a ficar gasto e riscados nas laterais :S
    É leve? e tem espaço apenas pro portatil e transofrmador ou também pa documentos?

Bjo

4. RicardoMoreira

É um pouco apertada... Já a tenho há algum tempo, no entanto não noto qualquer desgaste no portatil.

É bastante leve e pequena, no estojo frontal com o carregador lá, não sobra muito espaço para documentos.

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Outra opção são as bolsas em neoprene, como uma da Caselogic que comprei para o meu Vaio. Assim posso pô-lo dentro duma mochila normal e ninguém desconfia do que lá vai dentro ;)

http://www.*****.pt/*****/products/...FOLDER<>folder_id=1470117&bmUID=1169991932747

A bolsa exterior possibilita guardar lá o transformador, mas prefiro sempre fazê-lo noutra bolsa da minha mochila para não pressionar demasiado o portátil.

Fica bem

6. Big_Boss

Big_Boss Power Member

e isso mesmo com uma bolsa dessas podes por o portatil na mochila e ninguem sabe na minha opniao e muito mais pratico

7. Angie

Angie Power Member

Pois lol mas eu ja nao uso mochilhas ha uns anos valentes.. desde o 10º ano :S
    Por isso é que eu quero 1 mala ..

bjo

8. RicardoMoreira

Estou a ver alguem em trabalho, de fato vestido, a chegar perto de um cliente e com mochila às costas. :-D

9. Angie

Angie Power Member

Sim LOL éra ca uma visão.. :-D
    Secalhar vou optar pela sony que me referenciaram ah pouco.. tive a investir e é pra 14" visto este ser 13,3 e ali o amigo de cima dizer que da po dele (ficando justo..) po meu tb da :P

bjo

Partilhar esta Página