Malas de transporte Wii

dppako

Power Member
Bem, depois de uma pesquisa e não ter encontrado nada sobre este assunto, resolvi abrir um tópico. Como é que transportam a vossa wii? têm malas próprias, ou usam mochilas ou sacos normais? Estive a procurar, encontrei esta e até gostei.
 
Eu utilizo uma mochila mas também só a tive de deslocar três vezes, duasquando a levei a casa de uns amigos e uma terceira quando fui de férias e a levei comigo. :p

Mas entendo perfeitamente quem reconheça a necessidade de adquirir uma mala de transporte própria para a bicha. :p
 
Falo nisso porque com a minha ps2 senti muito essa necessidade e nunca cheguei a comprar, uso uma mochila normal. Estou sempre a transportá-la. Mas com a wii tenho mais vontade de ter uma mala em condições, não sei explicar... lol
 
De preferencia tenta comprar uma que não denuncie que tens uma WII( WII escrito na mala em letras gigantes).
Pois isso pode atrair mais atenção de manfios, por verem que é uma coisa cara.
Mas se for só para transportar no carro não deve fazer mal.
 
dppako disse:
Falo nisso porque com a minha ps2 senti muito essa necessidade e nunca cheguei a comprar, uso uma mochila normal. Estou sempre a transportá-la. Mas com a wii tenho mais vontade de ter uma mala em condições, não sei explicar... lol

Sei como te sentes. Eu também ando sempre a comprar jogos que nem chego a jogar e quando vi a tua mala achei boa ideia e fui logo procurar mais alternativas. :D

Depois de uma pequena pesquisa sobre o o assunto descobri que existe uma mala de transporte oficial da Nintendo que pode ser vista aqui.

E há algumas alternativas no mercado como a que o GoodAngel colocou ou como esta (há em preto,azul e rosa).

Mas a que colocaste tem bom aspecto também, dppako. :p
 
Eu acho que devias ir para a ultima escolha postada pelo mesenga porque dá menos nas vistas e como disse o Marmitas chama mais a atenção dos manfios. Mas claro a escolha é tua :)
 
Back
Topo