1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

malas para 14 pol.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por amfb, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 750)

1. Só uma duvida as malas para portateis de 15 polegadas tb sao fixes para os de 14 pol. ou o portatil fica depois ali a bailar?

Estava mais interessado em versao mochila, já agora sabem de 1 sitio fixe que tenha e barato?
    É k para 14 pol. do k estive a pesquisar há muito pouco.

Agradeço já antecipadamente.

:kfold:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende das malas, há umas que têm uma espécie de tira almofadada que se prende com velcro e permite determinar o tamanho, por isso o portátil, mesmo que seja mais pequeno, fica bem acondicionado.

Quanto a mochilas, vê aqui. ;)

Cumps.

3. :-D Obrigado pessoal axo k já tenho suficiente.

4. lealoureiro13

lealoureiro13 Power Member

malas pra laptops de 14'....

boas!

ando a procura de uma mala daquelas k so levam mesmo o portatil, penso k se chama skin.... mas de 14'. Vejo mts de 15.4 e 13 mas o ideal seria 14, mas nao consigo encontrar .... as de 15.4 sao grandes e as de 13' nao servem....

alguem me conseguia dar uma ajudinha!!!

cumps...

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmm....há umas targus urban qualquer coisa. Na foto não parecem grande coisa, mas ao vivo são lindas!!!! Apesar de serem para 15,4", são mesmo muito compactas...dá uma olhadela. Não sou grande adepto deste tipo de coisas, mas tenho que admitir que são as "únicas malas que gosto":p

Ahh..para skin, as tucano são porreiras...dá uma olhadela pela multiplezoneportugal.com

6. edu_bb

edu_bb Power Member

a minha mala (a que vinha de origem da asus) tá a ficar um bocado estragada...
    n e grande coisa:'(

Partilhar esta Página