1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Malas para os vossos MAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por B.D., 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1161)

1. B.D.

B.D. Power Member

Última edição: 5 de Janeiro de 2007
  2. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Não seria mais simples dizeres o que precisas?

Essa dos acesórios faz lembrar as mulheres nas compras.lol

3. B.D.

B.D. Power Member

realmente!lol

eu quero comprar uma mochila pa poder andar com ele as costas mas gostava de saber tb de sleeves e outras coisas que ajudem por exemplo a protejer o vosso mac.

4. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Eu tenho uma tocano igual a esta[​IMG]para o meu G4 não ficar muito arranhado. Por vezes quando a pressa é muita ate a minha bata serve da mesma forma. Mas o não o proteje de eventuais quedas ou golpes. E como não estou virado para tratar o meu powrbook como se fosse um tubo de ensaio, meto em conjunto com a tucano dentro de uma mochila normal. Mas nesse caso tenho que ter sempre alguma coisa dentro do saco, caso contrario o portátil anda sempre aos encontroeis. Mas no meu caso nunca acontece já que sempre que ando com o portátil tenho que andar com outras coisas, livros e afins.

O conselho que te dou é que alem destas proteções suficientes o mais importante se andares muitas vezes com o portátil as costas será estenderes a garantia na apple.

É tipo ter o seguro contra todos os riscos.;)

5. B.D.

B.D. Power Member

estender a garantia apple?como assim?dsc a minh burrice!

6. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Ve la os cupões que o teu mac tem na caixa....

7. mondego

mondego Power Member

ha ai um post com os links para varias malas! procura ... :) se achar digo te!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121569

do utilizador soundzen ....

da uma espreitadela ... tens la varias!

penso que deveria ser permanente .... tal como ha para os programas! pk n para as malas .. ja que esta se sempre a abrir ... novos quando ja a utilizadores que tem isso :)

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  8. smasher_marques

smasher_marques Power Member

tenho uma be-ez levertigo e não tenho razão de queixa

muito boa mesmo

Partilhar esta Página