Acessórios Malas para portáteis

Olá a todos,

Ofereceram-me esta Mala pra portátil:

http://www.worten.pt/store/mala-portatil-13-case-logic-cast-vna-214fm.html

Eu gosto muito dela, tem compartimentos para colocar algumas coisas, como o disco externo 2.5", carregador, entre outras coisas.

Parece-me uma boa mala.

Mas como eu tenho um Macbook air da última geração, ele cabe perfeitamente na mala, mas como o air é muto fino, estou com medo q ele abane dentro da mala.
Eu já fiz o teste, acho q nao abana quase nada.

Há algum problema de abanar dentro da mala o macbook air? Isso faz diferença?
 
Última edição:
Boas, queria saber de uma mala para o macbook air de 11" mas não queria aquelas de ombro nem de costas acho que se chama sleeve (não me lembro de um nome em português).

Algo que seja seguro de transportar.
 
chegou hoje a minha case protectora para o macbook pro 13". É uma iPearl mcover clear. Comprei na amazon, o envio foi muito rápido e estou muito satisfeito com a case, pelo menos por enquanto. Encaixou perfeitamente no mac e quase que passa despercebida. Thumbs Up!
 
Acho que nunca fiz review à minha mala:

http://www.knomobags.com/eu/lincoln-briefcase-black-13-laptop-bag.html

A alça de colocar ao ombro é topo mesmo, aquilo é impossível de abrir sozinho e o portátil cair ao chão.
O interior é soberbo, sendo super macio e é almofadado.

Contras: tem pouco espaço, ie, dá para levar o portátil, 1 caderno e o carregador. Não sei se os modelos de 15" e 17" já não têm este problema.

Estou bastante satisfeito.
 
Recomendam alguma sleeve? (Tinha uma ligeira preferência por uma que tivesse uma "pega" e desse para transportar dessa forma ocasionalmente).
 
Eu encomendei este modelo:

dsc_0574.jpg


Queria algo diferente e exclusivo com boa qualidade. Deve chegar para a semana.
 
Eu gostava de uma sleeve para o meu MBP 13" que tivesse uma bolsa mais pequena por fora para colocar o carregador, mas queria uma sleeve de espuma rígida, aquela que uma pessoa aperta e ela vai para baixo mas depois volta à forma inicial, alguma sugestão?
 
Estou farto de procurar sleeves para o Macbook Pro Retina 13. Nenhuma loja pt tem sleeves com o tamanho certo, só para os velhos. Agora tenho visto na etsy.com. Essa colcasac é fixe mas já não encontro no ebay... Mandar vir do site oficial deles custa 30 dólares o shipping... Esta fora de questão.
 
Tens por exemplo as be.ze ou as Tucano! Penso que nas ***** tem disso.

No site deles tem?

O problema é o preço também... na etsy.com arranjo coisas sem marca mas a 20 euros ou menos.

Edit: Encontrei no site deles algumas da Pantone a 26 ou 27 euros. Gosto delas. Mas tens a certeza que são modelos feitos com as medidas do retina e não dos velhos? É que eu já comprei duas malas diferentes e todas elas são para os modelos mais antigos.
 
Eheheh era mesmo o que precisava de ouvir :P

Por acaso a tua Tucano é daquelas que dizem MB à frente? Tipo esta? http://www.*****.pt/modules/catalog...econd-skin-elements-macbook-air-13-black-3613

O problema é que essas dizem MB air à frente.
 
Por dentro até diz isto:



E tem uma rede elástica em cima. Mas nem precisa dela porque fica mesmo justa.
Por fora diz MB sim, não tirei foto pois voltei para a cama. Saí da cama para ir ao andar de baixo tirar foto à sleeve, deves-me um café, no mínimo!! ;)
 
Back
Topo